Luiza é uma Mãe maravilhosa, guerreira, que viveu uma infância muito difícil e mesmo sem oportunidades e sem estudos encontrou em suas mãos o dom de encantar a todos com suas receitas e temperos diferenciados. Teve três filhos e sempre nos ensinou que o amor e a união ultrapassa qualquer barreira e vence qualquer dificuldade. Ela trabalha com doces e salgados a mais de 30 anos.
Eu, Debora, sou idealizadora do Segredo de Luiza, economista, casada, cristã e filha da Luiza. Durante a faculdade, na grade de projetos, pude conhecer e ler o livro de empreendedorismo de Fernando Dolabela (O segredo de Luisa). Esse livro me inspirou a tornar realidade o grande sonho de honrar, em vida, minha mãe Luiza e assim compartilhar com vocês todos os grandes segredos dessa maravilhosa mãe.
Sou eu quem desenvolve todas as taças e pratos do Segredo, sempre com receitas e segredos herdados de minha mãe.
Buscamos a cada dia surpreender nossos clientes com um ambiente aconchegante, um atendimento atencioso e amoroso como tivemos da nossa mãe.
Pronto para desvendar esses segredos e se apaixonar?