Compro mais de 2 X por semana DUAS PIZZAS GIGANTES (40 CM) e SEMPRE PAGO CEBOLA EXTRA (BEM CARO POR SINAL!!!) E CADA VEZ TEM VINDO MENOS CEBOLA!!! Já tentei falar por chat, implorar que mandem com mais cebola e a da última vez atendente que me tratou MUITO MAL, diz que os ingredientes SÃO PESADOS. É UMA TREMENDA INVERDADE PQ JÁ CHEGUEI A ELOGIAR QDO CUMPREM O PROMETIDO (E DEVIDAMENTE COBRADO!!!). Ela me DESTRATOU e CANCELOU À REVELIA MEU PEDIDO JÁ PAGO E EM PREPARAÇÃO, COM CERTEZA ISSO FERE A LEI DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR PQ UMA LOJA NÃO PODE RETALIAR UMA CLIENTE E CANCELAR UM PEDIDO JÁ DEVIDAMENTE PAGO POR UMA JUSTÍSSIMA RECLAMAÇÃO!!! NÃO ESTAVA PEDINDO NADA ALEM DE CUMPRIREM O QUE FOI COBRADO COMO EXTRA E DEVIDAMENTE PAGO!!! DESDE QUANDO UMA RECLAMAÇÃO JUSTA E EDUCADA (TENHO OS PRINTS SEM RESPOSTAS) PODE PROVOCAR A RETALIAÇÃO E VINGANÇA E CANCELAMENTO SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO SATISFATÓRIA! FOI APENAS UMA VINGANÇA!!! E SEM MOTIVO PQ PAGUEI EXTRA PARA TER MEU PEDIDO ATENDIDO!!! ELA AFIRMOU QUE NÃO QUERIA COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO IFOOD! FORAM DE UMA GROSSERIA SEM LIMITES!!! VINGANÇA, MESMO!!! JÁ FIZ um BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA O FORNÊS TERESÓPOLIS E CONTRA O IFOOD POR CONTA DO TAMANHO DESRESPEITO AO CLIENTE?? TENHO CERTEZA DE QUE VINGANÇA E RETALIAÇÃO SÃO ATITUDES ILEGAIS!!! EU COMPREI, PAGUEI EXTRA E CADA VEZ TEM VINDO COM MENOS CEBOLA!!! TENHO TESTEMUNHAS DISSO!!! EXIJO O RESPEITO QUE TIVE AO CUMPRIR MINHA PARTE DE COMPRAR E PAGAR!!! UMA SIMPLES E EDUCADA RECLAMAÇÃO NÃO PODE GERAR VINGANÇA E RETALIAÇÃO E O IFOOD É CO-RESPONSÁVEL PELA ATITUDE CONTRA OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES DESTA MANEIRA ABSURDA!!! Terei que processar o IFOOD E O FORNÊS PELO ABSURDO PERPETRADO??? ACHO QUE MEREÇO UMA SATISFAÇÃO DAS DUAS EMPRESAS CO-RESPONSÁVEIS!!! AGUARDO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA GRAVÍSSIMO DE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!! ELED DIZEM (E COBRAM) QUE VÃO COLOCAR CEBOLA EXTRA (PAGA) E CADA VEZ TEM VINDO MENOS!!! FOI UMA CONVERSA ABSOLUTAMENTE DESELEGANTE. ARROGANTE E SEM RESPEITO AO CLIENTE! SEMPRE APRENDI QUE O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO, mas NÃO PARA O FORNÊS, TERESÓPOLIS, que destrata o cliente de maneira ABSURDA E DESCORTÊS!!! UM DETALHE: NO RECLAME AQUI HÁ DEZENAS DE QUEIXAS SEM NENHUMA RESPOSTA AO CONSUMIDOR. PARECE SER A PRÁTICA MODELO DA EMPRESA!!! Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$60–80