O Borges Bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1471 votos
Portuguesa, Frutos do mar, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
O Borges Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. dos Navegantes, 6, 55590-000
Ipojuca, Pernambuco, Brasil
Adicionar uma foto
41 fotos
Platos en O Borges Bar
A comida e interior do restaurante
Comida em O Borges Bar
Platos en O Borges Bar
Comida em O Borges Bar
Batatas fritas em O Borges Bar
Arroz frito em O Borges Bar
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se a chuva te pegar de surpresa enquanto visita Natural Pools of Porto de Galinhas, passe neste pub & bar. Se gosta da culinária Portuguesa, vale à pena visitar este pub & bar. O bacalhau fascinante, parmigiana ótima e tamboril bom têm um gosto bom. Experimente queijadas saborosas. Bom cordial, boa cachaça ou boa cerveja estão entre as bebidas mais pedidas no pub & bar O Borges Bar. É agradável aproveitar ótimas caipirinhas, bom cortado ou ótimo suco.

Os funcionários amigáveis recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas recomendam pub & bar O Borges Bar por causa do serviço espetacular. Aqui os preços são democráticos. Os clientes gostam do ambiente bonito e decoração boa. 4.2 é o que esse lugar recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre O Borges Bar

/ 198
Raissa Ostroski Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento excelente e lugar super legal, bem bonito e diferente. Mas nossa experiência com a comida não foi das melhores, bacalhau muito salgado, foi triste de comer. Infelizmente isso estragou a experiência. Price per person: R$80–100 Food: 2 Service: 5 Atmosphere: 5
Wallace Barboza Solicitar a remoção de conteúdo
Experiência simplesmente impecável no O Borges Bar, em Porto de Galinhas. Desde as entradas, a cozinha já mostra a que veio. O bolinho de bacalhau é extremamente bem executado, crocante por fora, macio por dentro e com sabor equilibrado. O camarão do chef é outro destaque, muito bem temperado, no ponto certo e com apresentação cuidadosa. O prato principal, o bacalhau com nata, foi o grande protagonista da noite. Extremamente saboroso, cremoso na medida certa e com aquele tipo de preparo que dá vontade de aproveitar até a última gota do molho. Literalmente de lamber os beiços. O atendimento é atencioso, cordial e eficiente, contribuindo para uma experiência tranquila e agradável. O ambiente é acolhedor, ideal tanto para um jantar mais descontraído quanto para uma ocasião especial. Excelente opção para quem busca boa gastronomia em Porto de Galinhas, com pratos bem executados, ingredientes de qualidade e uma experiência que justifica cada estrela. Recomendo sem hesitar. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$60–80
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Foi oferecido o prato Anchova sem espinhos. Mesmo o restaurante estando vazio, demorou 1h30 para ficar pronto o prato, com vários espinhos !
O único sanitário do local é bem precário e de difícil acesso. Preço altíssimo para um serviço precário. Ponto positivo: simpatia dos atendentes.
Portuguesa, Frutos do mar, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
O Borges Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. dos Navegantes, 6, 55590-000
Ipojuca, Pernambuco, Brasil
Endereço
R. dos Navegantes, 6, Ipojuca, Pernambuco, Brasil, 55590-000
Características
Wi-fi Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Nao acessível a cadeira de rodas Estacionamento
Informar erro

Pratos saborosos em Ipojuca

Características do restaurante em Ipojuca

Atualizado em: