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Response from the owner
3 meses atrás
Prezada Francielle e Caio, Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de entender onde podemos melhorar. Lamentamos profundamente que sua visita ao nosso Pub não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha enfrentado contratempos em relação ao atendimento, serviço e comida. Queremos que saiba que a qualidade do nosso atendimento e a satisfação dos nossos clientes são de extrema importância para nós, e é com grande preocupação que recebemos seus comentários. Entendemos completamente sua frustração diante dos erros cometidos pela nossa equipe e reconhecemos que houve falhas no decorrer da sua experiência. Tivemos um problema interno em nosso sistema de pedidos que acabou acarretando algumas confusões nos pedidos, o que não justifica o restante das suas observações, claro. Gostaríamos de enfatizar que essa não é de forma alguma uma representação do padrão de serviço que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência excepcional em todas as visitas ao Nosferatu Pub, e lamentamos sinceramente que não tenhamos atingido esse objetivo durante a sua estadia. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para convidá-la a retornar ao Nosferatu Pub para que possamos corrigir esses erros e proporcionar a verdadeira experiência que temos orgulho de oferecer. Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo WhatsApp ou Instagram para que possamos organizar uma forma de recompensá-la pela sua experiência insatisfatória e garantir que sua próxima visita seja do padrão que deveria ter sido. Agradecemos novamente por sua observação, pois assim já tomamos as medidas cabíveis e com ela podemos estar atento a melhorias, corrigindo eventuais ocorrências que fogem do padrão de atendimento que buscamos sempre no Pub! Atenciosamente, Nosferatu Pub.