propaganda enganosa do começo ao fim, fui a churrascaria para comer os lindos camarões que estão no vídeo de divulgação e simplesmente não tinha, segundo o garçom bem mal educado que nós atendeu disse que é mais no fim de semana. E as bebidas que vão na mesa sem você pedir, a água de coco 14.00 reais e um licor nem sei do que lá 26.00 a dose, o garçom chega na mesa e te fala vc aceita provar? aí vc se lasca todo na hora de pagar a conta. Pelo menos eu vejo em outros restaurantes quando se oferece algo mesa e incluso no valor de buffet. Você chega ninguém te explica nada, simplesmente espera algum garçom ter a boa vontade de te atender. O cevite e os sushis estavam com gosto horrível parecendo não sendo frescos. Carne bem pouca variedade mas o pior são os garçons mal educados. gastei 280.00 em duas pessoas sendo que era promoção de 55.90 por pessoa, cuidado com oq te oferecer na mesa tudo é pago a parte e ninguém avisa nadaaaa.
Pessimo atendimento, não conheço as outras unidades, mas qdo for passo longe. Imaginem uma churrascaria que não serve carne? Passa um espeto a cada 30 minutos. Ar condicionado não funciona, parecia um sauna. Experiência horrível!
não gostei da churrascaria atende muito mais as carne passa lá por longe só passa dois tipos de carne infelizmente tive ódio não gostei mal atendimento odiei essa churrascaria obrigado