N
Response from the owner
8 meses atrás
Prezada Sra. Márcia,Lamentamos que sua experiência não tenha sido como a senhora esperava. Como já informamos anteriormente, o Naruto Sushi São Bento do Sul trabalha exclusivamente com ENTREGAS através do parceiro IFOOD, utilizando um cardápio montado para garantir a qualidade e eficiência desse serviço. Destacamos que o cardápio disponível no IFOOD NÃO CONTEMPLA a venda de comida POR QUILO. Anteriormente, abrimos exceções e realizamos algumas entregas personalizadas para atender sua preferência, mesmo fora de nossa rotina operacional. No entanto, a logística de fotografar o bufê, enviar as imagens para sua escolha, pesar os itens dentro do valor exato estipulado e contratar motoboy externo e exclusivo demonstrou-se inviável a longo prazo.Realmente nos esforçamos em diversas ocasiões para satisfazê-la, mas parece que nossos esforços não foram suficientes, e recebemos sua avaliação negativa hoje. Valorizamos muito as opiniões de nossos clientes e continuaremos sempre abertos a sugestões, mas que sejam viáveis dentro das nossas possibilidades.Esperamos que compreenda nossa posição e que tenhamos a oportunidade de recebê-la novamente em nosso restaurante, aproveitando o bufê por quilo presencialmente, ou pelo nosso delivery tradicional via iFood (com as opções do cardápio disponível).Atenciosamente,Equipe Naruto Sushi São Bento do Sul