M
Response from the owner
7 meses atrás
Olá amiga boa tarde, lamentamos o ocorrido com o seu pedido, é que acontece da seguinte maneira: infelizmente quando contratamos funcionário esperamos que possam cooperar com a nossa empresa, porém infelizmente tem pessoas das quais só entram na nossa empresa para tentar prejudicar o nosso trabalho, então amiga não se preocupe que o responsável por todo esse transtorno já foi demitido, já tomamos às medidas cabíveis, e sobre a questão da demora amiga infelizmente estamos com uma demanda muito grande e por essas questões atrasa um pouco os pedidos, mais estamos tomando providências sobre isso também, sobre a questão do hambúrguer de R$4,98 se você quiser pagar os 4,98 certo faça o pagamento via pix, ou se caso for pagamento em espécie avise que eu mando os 5 centavos de troco, novamente pedimos desculpas pelo transtorno e para resolver sua situação entre em contato com a gente no whatsapp para que possamos lhe mandar como cortesia um outro X tudo e dessa vez feito da maneira correta.