M
Response from the owner
um mês atrás
Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência em nosso restaurante. Mas alguns pontos precisam ser esclarecidos para maior compreensão. O prato que você escolheu sequer existe em nosso cardápio. Foi elaborado para atender um pedido de refeição sem lactose com expressa recomendação que não tivesse molho ou derivados de leite. Quando você e mais outra pessoa optaram por esse prato, receberam com as mesmas recomendações. Ainda sobre o valor, pratos feitos fora do cardápio e para atender pedidos especiais, alteram toda a organização da cozinha e por isso tem valoração diferente. Os pratos a base de mignon no nosso restaurante custam em média 20% menos que o valor cobrado por este confeccionado para atender um pedido específico. Em relação ao tempo de espera, de fato demos a opção de escolha prévia dos pratos para agilizar o serviço. Ocorre que a resposta só chegou às 19h20min, quando o restaurante já estava com atendimento iniciado e mesmo assim estava incompleta. Consultando nossas câmeras, identificamos que o tempo de espera a partir do último pedido ser realizado, com bebidas servidas e entradas já em produção, foi de 45 minutos, sendo que este último prato foi um risoto de camarão, que por si só demanda um tempo de preparo maior, ainda que caldos e outros preparos já estavam iniciados. Ante a necessidade de servir todos os pratos de forma simultânea, o risoto determinou o tempo dos demais pratos, ainda que escolhidos previamente. Somos um pequeno restaurante com equipe diminuta, nosso tempo de preparo sempre é informado aos clientes, mas raramente extrapola uma hora. Por fim, novamente reiteramos nosso compromisso com a satisfação do nosso cliente. Se houvesse o pedido por molho ou alguma correção no prato servido, lhe asseguro que teríamos oportunizado.