Mesquimar Cozinha e Bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
407 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Mesquimar Cozinha e Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
QN 320 Conjunto 1 Lote 3, 72310-001
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Furnas
Adicionar uma foto
19 fotos
Platos en Mesquimar Cozinha e Bar
Veja imagens do interior do Mesquimar Cozinha e Bar
O interior do Mesquimar Cozinha e Bar
Vídeo de Mesquimar Cozinha e Bar
Platos en Mesquimar Cozinha e Bar
Veja imagens do interior do Mesquimar Cozinha e Bar
Platos en Mesquimar Cozinha e Bar
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. De acordo com opiniões dos visitantes, garçons servem tamboril bom aqui. Venha ao restaurante Mesquimar Cozinha e Bar para boa cerveja.

Os funcionários são considerados bem dispostos aqui. A satisfação dos clientes é um dos objetivos principais desse lugar, e o serviço formidável colabora para isso. Na maior parte do tempo, tem o ambiente encantador aqui. Esse ponto tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Mesquimar Cozinha e Bar

Opiniões de visitantes sobre Mesquimar Cozinha e Bar

/ 153
e
Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo,tudo caro,e ainda tem que pagar tudo antes de consumir,inclusive a taxa do garçom e cover mesmo sendo tudo ruim,tentei conversa com o dono não existe disse que o que tem e gerente que péssimo pior que os funcionários,veio da a desculpa que e domingo que e pagode que tem mas gente na turma do pagode e muitos clientes,sendo que já vim outras vezes era muito mas cheio e nem por isso passei por contante constrangimento,até uma balinha tem que pagar e ainda pagar taxa de máquina se passar 10 vezes as dez as taxas incluindo os 10 por cento do garçom,nunca passei por tamanho constrangimento,nem no plano piloto ,águas claras etc... E assim,além de não ter antártica uma bebida bem comum,mas as outras com o preço orbitrante tem.
S
Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos beber é a entrada era gratuita sem placas ou avisos sobre o valor do cover,quando Fomos fechar a conta cobraram 15 por pessoa sem aviso sem nada só na hora do pagamento(isso já estava errado já que não fomos avisados ) fico mais estranho já que tinha dado 59 de diferença da nossa conta real (acrescentaram 4 cervejas que não tínhamos pegado ) então resumindo pega o trouxa na lábia e na empurracão de cerveja ,picaretagem e falta de organização. Confirmamos que estávamos certo na hora de pedir explicação do caixa e ele somente riu sem argumento nenhum do por que não tinha um aviso do valor do cover. (Obs: não teríamos nenhum problema em pagar uma coisa que é explicado o porque,mas quando é só empurrado sem explicações e safadeza !) Péssimo
M
Solicitar a remoção de conteúdo
É preciso melhorar atendimento.Serviço garçons péssimo, solicitei várias vezes 1 caldo e para passar 1 pano na mesa e não fomos correspondido.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Mesquimar Cozinha e Bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
QN 320 Conjunto 1 Lote 3, 72310-001
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Furnas
Endereço
Estação Furnas
QN 320 Conjunto 1 Lote 3, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 72310-001
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@mesquimarbar
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: