O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. De acordo com opiniões dos visitantes, os garçons servem ótimo café. Os funcionários profissionais mostram um nível alto de qualidade no local. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Com a atmosfera confortável, muitos clientes curtem o estilo de local Matre Padaria e Café. A classificação desse lugar no Google é 4.3.
A diversidade da padaria é muito boa o que acontece é que a padaria fecha às 20 hrs e as 18:30 não tem mais pão francês por diversas vezes dá pra se dizer sempre as vezes se forma uma fila enorme as pessoas vem do trabalho neste horário contando com um pão pra janta e nunca tem Sem falar as cucas pegava todos os dias só que agora estão colocando essência de panetone acredito que aproveitam a massa do panetone sem as frutas fica horrível tem muita gente que não gosta de panetone pq não seguir um padrão? Tbm com o atendimento tem uma senhora que atende muito mal é estúpida com os clientes parece que está fazendo um favor a partir do momento que se propõe trabalhar com o público o mínimo e tratar as pessoas com educação Nestes dias quentes é insuportável ficar ali dentro de tão calor Quando se abre um estabelecimento neste porte tem que suprir as necessidades dos clientes e até der bem isso é o munimo
É um lugar bacaninha para lanches e almoços rápidos. O cardápio é variado e o que servem é bem feitinho. Os doces são bem gostosos (mas um pouco caros...). Na saída, sempre levo pão de cenoura pra casa, porque é uma delicia.
A primeira vez que fomos nesse lugar, eu e meu marido adoramos e começamos a frequentar mais vezes pelo ambiente, pela comida e principalmente pelo atendimento. Porém, nas últimas vezes que fomos, todas as vezes tivemos problemas! A falta de consideração com os clientes é grande, se você está comprando alguma coisa, o mínimo que você espera é receber pelo que você está pagando, ou ser "considerado" para uma possível troca do pedido. A questão é que às 3 últimas vezes que fui ao local, consta que o pão no cardápio é cervejinha, porém nunca entregam (pelo menos pra mim o tal cervejinha!), da primeira vez nós avisaram da falta, ok aceitamos... Da segunda vez, sequer nós avisaram, e entregaram um cacetinho, ok recebi o pedido, porém informei no caixa, e perguntei se tinha trocado o cardápio, porque consta cervejinha, e vem cacetinho, e ela respondeu "não é pra ter trocado!", pagamos o cacetinho "superfaturado" e decidimos não voltar mais! Porém, como estávamos com nossos amigos e eles queriam voltar lá, decidimos dar uma chance, porém desta vez, perguntamos antes do pedido, se viria o tal cervejinha, e fomos informados que sim! Que tinha um ainda! kkkk Enfim, o pedido demorou horrores pra sair, e no fim das contas de novo o cacetinho... Pessoal é só um pão, mas é o tratamento que vc dá ao seu cliente... A sua "palavra", a consideração que você tem pela pessoa... Que eu acredito ser o mínimo, principalmente sendo uma coisa fácil de resolver, é só trocar o cardápio, se não se tem tempo de ser cordial com os clientes, se não têm dinheiro para trocar o cardápio, mas normalmente não tem o item, coloca um adesivo no cardápio escrito "pão francês", nem ajusta o preço, quem quiser pagar que pague... Agora a falta de consideração recorrente com os clientes, é que é o absurdo! Deixo aqui minha frustração, e sugestão para que possam melhorar, um ambiente que na minha opinião têm tudo para ser um lugar agradável... Service: Dine in Meal type: Other Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 3