Minha experiência foi horrível. FZ UM PEDIDO PELO APLICATIVO IFOOD. DAI INFORMA QUE PODE DEROMA QUASE 1 HORA ATE AI DE BOA. PENSEI COMIGO BOM QUE VOU EXPERIMENTAR DE OUTRO LUGAR O LANCHE E TAL. SE PASSA O HORARIO DE ENTRA DO IFOOD QUE SERIA DE 22:53 ATE 23:03 DAI QUANDO DEU 23:06 IFOOD MANDOU MENSAGEM QUE O LANCHE TINHA SAIDO DE LA. DE BOA ATE AI ESPEREI ATE 23:44 O LANCHE NAO TINHA CHEGADO DAI LIGUEI LÁ A PESSOA ATENDEU ME PERGUNTOU MEU NOME É ENDEREÇO INFORMEI. ATENDENTE ME DIZ: O MOTO BOY JA SAIU DAQUI TEM 15 Á 20 MINUTOS DEVE ESTA CHEGANDO AI. BELEZA VOU ESPERAR MAIS UM TEMPO.QUANDO DEU 00:01 NO TINHA CHEGANDO MANDEI MENSAGEM PELO WHATSSAPP DAI A ATENDENTE ME LIGOU. E INFORMEI QUE PEDI O LANCHE E NAO TINHA CHEGADO ELA ME PERGUNTA O NOME DE NOVO INFORMO. DAI A RESPOSTA JA MUDA MAS MEU PATRO FALO QUE SEU PEDIDO FOI CANCELADO. EU DISSE SIM O PRIMEIRO E FIZ OUTRO EM SEGUIDA E VOCE ME INFORMOU A UNS MINUTOS ATRAS QUE ESTAVA VINDO NO IFOOD INFORMA QUE O MEU PEDIDO SAIU ELA DUVIDANDO DO QUE ESTAVA FALANDO. TIVE QUE TIRAR PRINT DA TELA E DO PEDIDO PARA CONFIRMA COM ELE. E O RESULTADO PEGUEI POR UM LANCHE QUE NAO TIVE É FUI DORMIR COM FOME E PELA HORA NAO TINHA MAS DA ONDE EU PEDIR.E QUANDO FALEI QUE SEGUNDA ESTARIA LIGANDO PRA SABER O QUE IRIAM RESOLVER REDERENTE AO PEDIDO QUE NAO FOI ENTREGUE. INFORAM QUE SO TERÇA QUE VO PODE ME INFORMAR SOBRE ISTO.SIMPLISMENTE SE NAO RESOLVER ISTO VOU PROCESSAR E POR DE TUDO É FICAR ESPERANDO DUAS HORAS E DORMIR COM FOME. MINHA INDIGNAÇO NAO E SOBRE TER DESCONTADO DO MEU CARTAO E SOBRE O DESCASO E PELO CONSTRANGIMENTO QUE PASSEI POIS TIVE QUE PROVA MEU PEDIDO MAIS ANTES DE EU RECLAMA TINHAM ACHANDO O PEDIDO. E TER DORMIDO COM FOME POIS TINHA CHEGANDO SERVIÇO E NAO TIRA FAZER JANTA FIQUEI JUNTO COM MINHA FILHA ESPERANDO O LANCHE E TIVE QUE FAZER ALGUMA COISA PRA ELA COMER