Este restaurante serve comida da culinária Brasileira. Muitos visitantes vêm aqui para provar o Carne de sol boa, pão de queijo saboroso e tamboril ótimo. Restaurante Restaurante Mangai - Manaíra serve queijadas fascinantes, canjica saborosa e sorvete de coco bons. Bom cordial, boa cachaça ou bom Xerez estão entre as mais saborosas bebidas para pedir. Esse lugar oferece ótimo cortado, bom suco de fruta ou ótimo moccachino.
Os funcionários são considerados atentos aqui. As pessoas conhecem esse ponto por causa do serviço veloz. A comida tem preços justos. O ambiente é quieto e a decoração é espetacular neste restaurante. Este restaurante tem classificação 4.6 no sistema de avaliação do Google.
Mas nos decepcionamos com o atendimento do garçom, parecia que estava com preguiça!
Ao sentarmos na mesa, em nenhum momento fomos orientados sobre a possibilidade do serviço de buffet e sim direcionados para pedirmos a comida a lá carte. Só reparamos ao perceber q os clientes estavam se servindo e não sabíamos do buffet com variadas opções de comida.
A comida solicitada a lá carte realmente estava muito boa e farta.
Enfim, achamos que poderíamos ter sido mais bem orientados sobre os serviços do restaurante.
Atendimento a desejar!!