Manekineko Humaitá

Uma caminhada com vista para Chair Museum é o que te aguarda depois de comer neste restaurante. Neste lugar dá para provar culinária Japonesa. Vários críticos dizem de você pode pedir temaki bom, tamboril saboroso e causa boa aqui. Este restaurante serve brownies fascinantes. Baseado em opiniões dos convidados, os garçons oferecem bom cordial. Ocortado é ótimo no restaurante Manekineko Humaitá.

Os funcionários amigáveis recebem clientes durante o ano inteiro. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de restaurante Manekineko Humaitá. O ambiente deste lugar é calmo. Mas os usuários do Google não curtiram muito esse lugar, e deram uma classificação abaixo da média.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Entrega Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Leve embora Wi-fi Estacionamento TV

Opiniões de visitantes sobre Manekineko Humaitá

438
Bárbara Diz

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Experiência sempre maravilhosa. Japonês de qualidade, muitíssimo gostoso e bem servido. Sou fã!!
Leon Braga

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Tive um problema com uma entrega (via iFood) onde o pedido chegou todo revirado. Fiz uma reclamação via whatsapp e fui prontamente atendido, com bastante educação. Me enviaram um novo pedido que, desta vez, chegou impecável. Gostaria de parabenizar o Manekineko pelo tratamento dado! Já gostava muito da comida e agora também admiro pelo ótimo atendimento!
M
3 meses atrás
Olá! Muito obrigado pelo seu retorno tão positivo. Ficamos felizes em saber que, mesmo diante de um imprevisto, conseguimos resolver da melhor forma e manter sua confiança. Nosso time trabalha com dedicação para oferecer não só boa comida, mas também um atendimento à altura. Será sempre um prazer te atender!
Alessandra Grandi

2 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Quero explicações para o que aconteceu com o Manekineko Humaitá? Caiu muito em todos os quesitos !!!! Chips de batata doce murcha... Funcionários emburrados (somente com os clientes, pois nos bastidores conversando e rindo), pouca variedade, e sorte que eu sentei em uma mesa com 4 lugares , pois os pratos ficavam empilhados até alguém vir retirar. Isso porque não estava cheio... Acho um dos melhores restaurantes japoneses, mas este Manekineko eu não frequento mais. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$120–140
avatar Assistente Pierre