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Response from the owner
2 meses atrás
Olá Tatiane, espero que esteja bem, como te expliquei aqui pessoalmente, e totalmente educada, como de costume trato meus clientes, nunca tive uma reclamação desse tipo e nível, que tive com você, cada restaurante possui sua forme de apresentação e processo, e não, não é pague 2 e leve 1, os primeiros pratos são para que você possa conhecer, e depois as repetições ficam por conta do cliente, como sempre explicamos aqui, quando a 2 pessoas comendo o rodizio de 79,90 na mesma mesa, demandamos um prato grande, com todos os itens, para que possam degustar, e depois sim pedirem a repetição, assim evitando desperdício de comida, e o cliente comendo a vontade o item que eles mais gostaram, essa é nossa forma de processo. inclusive feita e aprovada por um chefe formado em gastronomia, e você tem todo o direito de não gostar, faz parte, se pra você foi tão péssima a experiência, poderia ter aceitado quando eu me propus a vocês, não pagarem nada, pelos item que já estavam na mesa, porque você não gostou da nossa apresentação, questionando, falando em tom autoritário dentro do nosso restaurante, inclusive os clientes que estavam ao mesa ao lado, vieram pedir desculpa pela sua grosseria, você foi tão além, que falou ate da sua aparência física, coisa que não tinha necessidade alguma, RODIZIO DE 79,90 DEMANDA TODOS OS ITENS DO CARDAPIDO, por isso demandamos dessa forma, 90% das nossas avaliações são totalmente oposta do que você trouxe aqui, e o fato de você não ter gostado da apresentação não lhe da o direito de debochar dos nossos produtos, cada cliente tem o direito de escolher o melhor lugar a se frequentar, e mesmo assim, agradeço pela sua vinda. e pra todos os clientes que chegaram ate aqui, nos zelamos ao máximo pelos nossos produtos, trabalhamos duro por aqui, para que sempre tenham a melhor experiência, eu Juliana vaccari, sócia e proprietária do restaurante EL NACHO, SOU EXTREMAMENTE aberta a criticas, porque viso sempre a melhoria do processo, escuto cada cliente e tento resolver sempre da melhor forma, mas jamais aceitarei, falta de educação dentro do nosso estabelecimento, constrangendo colaboradores e clientes, aonde nós aqui se dedicamos o máximo pra receber todos bem, há e sim, não tem pimenta em nada mesmo, porque pensamos nos clientes que também não gostam, mas a pimenta estava o tempo todo disponível pra você. mais uma vez muito obrigada.