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Response from the owner
10 meses atrás
Prezado(a)Débora, Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atendimento que você recebeu recentemente em nossa empresa. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e reconhecemos que não atendemos às suas expectativas. Entendemos a importância de um atendimento de qualidade e estamos comprometidos em oferecer uma experiência positiva a todos os nossos clientes. Infelizmente, falhamos nesse aspecto e queremos assegurar-lhe que estamos tomando medidas imediatas para corrigir as deficiências em nosso serviço. Estamos revisando internamente os procedimentos e treinamentos de nossa equipe para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro. Valorizamos a sua opinião e levamos suas preocupações a sério. Estamos empenhados em melhorar e garantir que você, como nossa cliente, receba o atendimento de qualidade que merece. Agradecemos por nos fornecer feedback valioso, e estamos comprometidos em fazer tudo ao nosso alcance para garantir que situações como esta não se repitam. Caso tenha mais alguma preocupação ou queira discutir sua experiência em detalhes, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do 92 9175-1571 e falar com Luzete Cordeiro. Convido você novamente a nos visitar e que isso possa ajudar a restaurar sua confiança em nossa empresa. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos pela oportunidade de resolver esta questão.