Péssima experiência , desde o momento que cheguei ao local para solicitar uma pizza . Bom, no dia 14/11/23 por volta das 19:40 fui até o local solicitar uma pizza ( Escarola e metade 4 queijo ), perguntei a atendente que nem olha na sua cara se a pizza viria com borda e se era da catupiry original , fui informado que a borda viria porém com aquele catupiry de requeijão cremoso (imitação) , só que por R$ 15,00 adicional eu poderia optar pela borda e também a pizza toda com o catupiry original , dito isso comprei minha pizza com o adicional de R$ 15,00 ( caro , porém optei já que eu prefiro). Ao terminar meu pedido, falei pra atendente se ela não iria anotar meu acréscimo já que não queria ter problema ao chegar minha pizza. Pois bem, a mesma deu risada e falou para mim não me preocupar , que ela sabia oque estava fazendo . Por último perguntei quanto tempo levaria para me entregar. Fui comunicado que se eu esperasse no balcão levaria 20 minutos, já para entregar de 40 a 50 minutos , mais como eu morava próximo ao local , então não iria demorar e que no máximo levaria de 30 a 40 minutos . Diante toda nossa conversa, fiz o pedido, infelizmente acabei pagando antecipado e fui embora para casa . Quando deu 21:05 perguntei pelo whatsapp se meu pedido já havia saído já que tinha dado de espera 1:15 minutos, dos 30 a 40 minutos prometido pela atendente . Ela vizualizou meu recado, porém tive que cobra-la novamente as 21:11 já que não havia me retornado . Quando a mesma me respondeu me informou que minha pizza já havia saído e que estava na bag do motoqueiro, Dizendo que estavam com problema e que iria me informar .. Atá muita coincidencia né ? se eu nao tomo uma atitude talvez eu estaria esperando essa pizza ate hoje . Enfim dei um prazo de 10 minutos ou queria meu dinheiro de volta. Quando deu 21:30 chegou minha pizza, justamente a ultima no bag e fervendo ( Claramente tinham acabado de fazer , pois eu havia reclamado), aceitei já que tenho uma criança pequena e estava com fome . Só que não para por aqui minha indignação, ao abrir minha pizza eu tinha certeza que não teria vindo com o catupiry original que eu tinha pagado no adicional e acreditem eu ACERTEI , MINHA PIZZA NAO VEIO COM O ADCIONAL . Fiz um vídeo para atendente e mandei minha chave pix , ela percebeu o erro porém não me estornou e me comunicou que o proprietário iria entrar em contato comigo . Porém hoje dia 24/11/2023 , já se passaram 10 dias e ninguém fez contato comigo . RESUMO : É UM ABUSRDO , JA NAO ERA A MINHA PRIMEIRA VEZ QUE TIVE PROBLEMA COM ELES , NO LPC HAMBURGUER QUE E DO MESMO DONO E NO MESMO LOCAL JA HAVIA TIDO PROBLEMA EM 2 PEDIDOS ANOS ATRAS. FUI NA CONFIANÇA DE ACREDITAR QUE HAVIA MELHORADO SEU ATENDIMENTO , JA QUE CONHECO ALGUNS AMIGOS CLIENTE DO MESMO E ACABEI ME LASCANDO E PERDENDO DINHEIRO . OBS : TENHO PRINT DE TODA NOSSA CONVERSA VIA WHATSAP COM O ATENDIMENTO. IMAGINA QUE SE CADA CLIENTE QUE PAGAR O ADICIONAL E ELES NAO MANDAREM NA PIZZA OQUE ACONTECE ? ELES FICARAM RICO . Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 2