L
Response from the owner
5 meses atrás
Olá, Roger. Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos visitar e por compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente saber que sua visita não atendeu às suas expectativas e que o atendimento prestado deixou a desejar. Nós da Loretto valorizamos todos os nossos clientes e buscamos oferecer um atendimento cordial e respeitoso, independentemente de qualquer circunstância. A situação descrita por você não reflete os nossos padrões de atendimento e será devidamente investigada para que possamos tomar as medidas necessárias. Gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo comportamento inadequado que você e sua família enfrentaram. Sua experiência nos mostra que precisamos redobrar nossos esforços na formação e no acompanhamento de nossa equipe. Para podermos entender melhor o ocorrido e para que possamos agir de forma mais eficaz, seria possível você nos enviar mais detalhes sobre sua visita? Pode nos contatar diretamente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 99579-6776. Seu feedback é essencial para que possamos melhorar e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade no futuro para demonstrar que podemos oferecer uma experiência mais agradável e positiva. Equipe Loretto