L
Response from the owner
10 meses atrás
Olá Barbara. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente saber que sua visita não atendeu às suas expectativas e que presenciou uma situação desconfortável. Valorizamos muito o trabalho e a dedicação de nossa equipe, e seu relato será tratado com a devida seriedade. Gostaria de lembrar que a Pousada e o Restaurante são empresas diferentes e caso o proprietário da Pousada tenha desrespeitado algum funcionário, esta situação esta além de nosso alcance. Vamos analisar cuidadosamente o ocorrido para garantir que situações como essa não se repitam, pois nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e respeitoso para todos. Ficamos felizes em saber que gostou do espaço e do atendimento dos nossos funcionários. Esperamos que, no futuro, possamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência que reflita melhor os nossos valores e o que desejamos para nossos clientes. Estamos à disposição para conversar mais sobre sua experiência, caso deseje compartilhar mais detalhes.