O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Restaurante Larica Sanduicheria tem orgulho de servir hambúrgueres ótimos, churrasco fascinante e tamboril saboroso. Vários visitantes acham os funcionários criativos. O serviço neste restaurante pode ser considerado profissional. A atmosfera espetacular satisfaz os clientes e atrai ainda mais clientes. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.6.
Minha esposa e eu reservamos um espaço para comemorarmos o aniversário dela, e os lanches são deliciosos, o ambiente é super bonito e rende fotos legais... Deixando minha ótima avaliação também para o funcionário Wagner que nos atendeu de forma alegre e ágil. Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Take Away, Delivery Vegetarian options: Consegue trocar as carnes de origem animal por carnes de lentilha
Lanche gostoso. Fui apenas uma vez. E o pedido veio errado. Não estava cheio, penso que foi desatenção de quem nos atendeu. Corrigiram o pedido posteriormente, mas a falha não foi bem vinda. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 2 Atmosphere: 4
Na noite do dia 24 de janeiro de 2023 tive uma experiência não muito boa com esse estabelecimento. Gostaria de iniciar falando que também trabalho com atendimento ao público, e entendo que não é um setor fácil, porém entendo que quando se trata de atendimento, é necessário o mínimo de vontade de querer ajudar. Pedi um lanche (smach 2.0) se não me engano, e pedi adicional de picles, que por sinal perguntei ao garçom quanto era pra adicionar e o mesmo não sabia, começamos por garçons despreparados, fui até o caixa para perguntar quanto seria, e a mesma me disse que ia procurar se informar (você não precisa saber tudo sobre o local que trabalha, mas precisa passar segurança para seu cliente), então o gerente veio até mim dizendo que não seria possível adicionar picles no meu hambúrguer, ele disse que em alguns lanches não é possível adicionais mesmo eu pagando, ele não fez o mínimo pra me ajudar, mas até aí, "tudo bem" já que seria normas da casa. Voltando à mesa, percebi que em 2 lanches tinham feitos os adicionais, precisei voltar ao caixa para "reclamar" gerando desconforto e todo um mal estar. Então ouvi do gerente "vou abrir uma excessão" sério, parecia uma piada, me sentir pedindo um favor. Se a intensão era me fazer sentir na posição de pedir algo e gerar todo um stress, parabéns! Vocês conseguiram. Não quero nem falar no lanche que recebi para não prolongar ainda mais aqui. Resumindo o que achei do estabelecimento, colaboradores despreparados e sem um mínimo de vontade e querer que os clientes tenham um experiência marcante positivamente. Me arrependo de não ter pego o nome da operadora de caixa, porque mesmo não podendo fazer muito por mim, mostrou um mínimo de empatia. Meu conselho a gestão desse estabelecimento, preparem seu profissionais, invistam neles, porque só assim vocês vão ter um atendimento e um estabelecimento de sucesso.