L'Entrecôte de Paris

Moradores recomendam pratos da culinária Francesa neste restaurante. Este restaurante tem bife suculento saboroso, entrecote ótimo e frita boa. Você pode pedir chocolate belga fascinante, sobremesa com uma crosta daçúcar queimado por um maçarico ótima e brownies saborosos. Muitos convidados voltaram a sua atenção para o facto de poder provar bom cortado no restaurante L'Entrecôte de Paris. Visitantes não gostam de Xerez nesse lugar.

O serviço bom vai te dar uma boa sensação. Repare na ambiente quieto. Os usuários do Google que visitaram restaurante L'Entrecôte de Paris afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Wi-fi

Opiniões de visitantes sobre L'Entrecôte de Paris

123
AL

6 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O Entrecôte oferece um prato executivo com salada no início; bife, batata frita e molho especial...(tem refil de batatas e molho)
Ambiente agradável e bom atendimento...
KS

6 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida boa, mas péssimo atendimento! Fiquei exatos 10 minutos dentro do restaurante, sem que nenhum funcionário nos atendesse ou nos apresentasse o cardápio!
LA

7 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comprei dia 08/02/2018, no Peixe Urbano, um cupom para o restaurante L'Entrecôte de Paris do Plaza Shopping em Niterói. Quando fui utilizá-lo no dia 28/02/2018 me deparei com o restaurante fechado. Entrei em contato com o Peixe Urbano e me informaram que o parceiro se encontrava em obras e que poderíamos ir quando reabrissem. Hoje, dia 08/03/2018 decidi ir e o gerente me informou que não poderia usar meu cupom pois haviam cancelado a parceria com o Peixe Urbano há cerca de 3 semanas. Em nenhum momento me foi informado que o restaurante estava fechado muito menos que a parceria entre o restaurante e o Peixe Urbano havia acabado. Me sinto muito lesado por ter me deslocado para o restaurante duas vezes e gastado tempo, combustível e estacionamento duas vezes à toa. O mínimo que o L'Entrecôte deveria fazer é aceitar os cupons que já foram vendidos. A explicação do gerente de que o Peixe Urbano estava fazendo ofertas muito baratas e por isso cancelaram a parceria não colou. Não paguei barato e isso deveria ser resolvido entre as duas empresas sem lesar os clientes. Situação desagradável.
avatar Assistente Pierre