Se estiver perto da Igreja de Sao Benedito, vá para este restaurante. Se gosta de culinárias Brasileira e Suíça, venha para Restaurante Krokodillo III. Sempre dá pra provar fondue fascinante, tamboril ótimo e cebolada saborosa - uma oferta especial desse lugar. Coma queijadas boas. Esse ponto oferece ótimo cortado.
Alguns visitantes mencionam de que os funcionários são cortêses aqui. O serviço neste restaurante pode ser chamado de espetacular. É um lugar ótimo com um ambiente caseiro. A classificação deste restaurante no Google é 4.
Rodízio de fondue extremamente caro para im atendimento péssimo. Para o fondue de queijo, simplesmente mandaram uma cumbuquinha minúscula de pão e quando pedi mais, alegaram que o pão havia acabado, um absurdo!
E eles se acham perfeitos que nem aceitam pagamento com cartão de débito.
Esse krokodilus está mais para jacaré do nosso mandatário.