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Response from the owner
6 dias atrás
Olá Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas por qualquer desconforto causado. A sua opinião é muito importante para nós, e estamos comprometidos em melhorar cada aspecto de nosso atendimento. Lamentamos que o rodízio e alguns pratos não tenham atendido às suas expectativas, e levaremos em consideração suas observações sobre a qualidade da comida e o cardápio. Já estamos tomando medidas para revisar o cardápio físico, e sua sugestão de implementar tablets é algo que realmente consideraremos para aprimorar a experiência de nossos clientes. Sobre a cobrança, agradecemos por nos alertar sobre o incidente. Revisaremos internamente os procedimentos para garantir que não haja mais confusões desse tipo. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável do começo ao fim, e estamos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam. Estamos à disposição para conversar mais e, se possível, gostaríamos de ter a chance de melhorar sua impressão em uma próxima visita. Atenciosamente, Equipe Kenzuyy