C
Response from the owner
7 dias atrás
Agradecemos sinceramente por ter escolhido o nosso restaurante e por ter dedicado um tempo para compartilhar a sua experiência. Lamentamos que sua visita não tenha atendido às suas expectativas e que você tenha enfrentado um tempo de espera, especialmente em um período tão movimentado como o de dezembro. Entendemos que a espera pode ser frustrante, e garantimos que nossa equipe se esforça ao máximo para atender todos os nossos clientes com rapidez e eficiência, mesmo nos horários de pico. Acreditamos que a espera, embora não ideal, faz parte da experiência em um estabelecimento popular e de qualidade. Sobre o cheiro de queimado que você percebeu, sabemos que, sendo uma pizzaria com forno a lenha, isso pode ocorrer ocasionalmente. Essa é uma característica do nosso forno, que é uma parte importante da tradição e do sabor autêntico das nossas pizzas. No entanto, sua percepção é importante para nós, e ficaremos atentos a isso em nosso ambiente. Com mais de 30 anos de experiência no ramo, estamos sempre buscando melhorias e treinamento contínuo para nossa equipe, que é dedicada e apaixonada pelo que faz. Valorizamos cada feedback, tanto positivo quanto negativo, pois isso nos ajuda a evoluir e oferecer uma experiência ainda melhor aos nossos clientes. Esperamos que um dia possamos ter a oportunidade de reverter essa má impressão e mostrar a você a verdadeira qualidade dos nossos produtos, preços e atendimento. Sua satisfação é a nossa maior prioridade. Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos vê-lo novamente em breve para uma nova experiência. Atenciosamente, Adm Casarão Restaurante