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Response from the owner
um mês atrás
Oi boa noite, obrigada pela sua avaliação. Que pena que a comida não tenha agradado. Acredito que você seja o cliente que chegou e disse que nós somos os únicos no ramo com nota alta aqui na Praia Grande? Se não for, sinto muito. Como atendemos várias pessoas, apesar de conversamos com elas, podemos nos confundir, mas semelhança da foto do perfil me permite concluir que sim. Independente, vou utilizar o atendimento especifico. Falando sobre o pedido: uma água da casa que foi servida com gelo (cortesia, é claro). Uma coxinha feita na hora, saiu do forno e foi direto para a mesa do cliente. O pão com ovo, solicitado com a alteração da receita original (Pão que tinha sido assado a pouco tempo), substituir a manteiga por margarina sem lactose e retirar o requeijão. Ou seja, fizemos a receita solicitada e não a da casa. Observações: O sal deixamos disponível para o cliente acrescentar a gosto, assim como o açúcar, e outros. Nesse caso específico, foi solicitado à atendente, que retirasse o ovo do pão e passasse mais margarina, depois de já ter comido uma parte. Ela disse que faria, mas o pedido foi abortado por ser considerado uma FRESCURA, pelo próprio cliente. Essa solicitação me fez recordar de uma substituição feita para um outro cliente, que aprovou e gostou muito. O que quero esclarecer com isso? Alterações quando solicitadas, são atendidas, talvez não fiquem do agrado, já que se altera produtos já testados e aprovados. Talvez fique! Por atender o que o cliente quer. Não sei se foi exatamente essas as razões pela qual você saiu descontente. Se alguma alteração solicitada que não tenha ficado a gosto, ou algo que não tenha dito, ou alguma compreensão equivocada, tudo isso resolvemos assim que identificado. Procuramos manter essa aproximação para melhor atender. Mas respeitamos, caso o cliente não queira muito contato. E por isso que estamos respondendo. Na maioria das vezes, os nossos produtos agradam. Assim como o atendimento. Quanto ao lugar, o público em sua maioria também nos avalia presencialmente como agradável e acolhedor. É que percebemos que o nosso perfil de cliente, são formados por empresários, produtores de cafés, apreciadores de um produto feito na hora, e as vezes até com alterações, como mencionei logo no início. Quanto ao preço, acredito que os exemplos citados, façam jus ao VALOR e não ao PREÇO. Essa maioria, não se preocupam em avaliar no google, mas indicam para outras pessoas e isso nos alegra, são perfis diferentes. E sabemos do nosso propósito, e claro que toda essa explicação, é mais por respeito aos nossos clientes fidelizados, como também, para os que estão por vir. Sabemos qual o nosso propósito. Mais uma vez obrigada, sua avaliação contribuiu para que eu pudesse explicar um pouco sobre a nossa empresa, e claro que ainda temos pontos de melhoria, perfeito jamais seremos, e nem iremos agradar a todos, a vida é assim. Atender muitas exigências, solicitações, acabam por excluir a verdadeira essência de quem somos, e a avalição passa a ser através dessas alterações, e não pela verdadeira essência. Buscamos fazer o nosso melhor. Mas como eu disse, nem sempre o nosso melhor atende a expectativa do outro. E nem sempre tais avaliações são congruentes, ainda mais quando precisamos esclarecer algo por escrito e não pessoalmente. Sendo assim, e certa de que estamos no caminho certo, deixo a mensagem como muita gratidão.