Estive no Jardins Lounge no último sábado, dia 29 de fevereiro de 2020 e tive a pior experiência possível. Quando fui pagar a conta, uma mulher loira que estava no caixa me passou o valor, dividimos entre nossos amigos e pagamos, porém, ao pegarmos a nota (que foi dada após o pagamento) percebemos que o estabelecimento havia nos cobrado os 10% do serviço e isso não havia sido informado. Sendo assim, voltei até o caixa e solicitei o dinheiro da taxa de serviço, pois de acordo com a lei o consumidor não é obrigado a pagá-la e os estabelecimentos devem informar previamente ao consumidor que cobram a taxa de serviço e esclarecer que o pagamento é opcional, visto que a cobrança obrigatória da taxa de serviço constitui prática abusiva. Enfim, fui até o caixa novamente e solicitei o dinheiro de volta, informei que não era obrigatório e que eu queria os 44 reais de volta, uma outra caixa veio até mim, com a maior cara de deboche, disse que eu deveria ter visto antes, sendo que ninguém havia me informado, me devolveu o dinheiro e debochando novamente de mim disse: “você está bloqueada na casa”, ou seja, eu estou bloqueada na casa por exigir meus direitos? Eu estou bloqueada na casa por ter contestado uma cobrança indevida? Atitude absurda, funcionárias arrogantes e grosseiras, uma postura inaceitável e total desrespeito com o consumidor que frequenta e consome os produtos do estabelecimento. Além disso, eles fizeram a mesma coisa com todos meus amigos que estavam na casa, todos pagaram a taxa e não foram informados, entendo que o estabelecimento faz isso com todos os consumidores da casa e isso é absurdo! Nunca mais volto nesse lugar!