O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. Pub & bar Jardim do Éden Cervejaria oferece bom chope. A maioria dos clientes diz que os funcionários são bem treinados. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço profissional. Do ponto de vista dos convidados, a atmosfera é acolhedora. Esse ponto tem classificação 4.7 no sistema de avaliação do Google.
O que dizer desse lugar. Olha, um dos poucos bares que não tivemos nada, absolutamente nada a pontuar como melhoria. O que faz um lugar desse ser bom no nosso ponto de vista: Cerveja extremamente gelada. Atendimento sensacional de toda a equipe. Aconchegante (decorativo, infraestrutura) Música de muito boa qualidade. Preços muito bons, claro tendo em vista a proposta da casa. Comida: Experimentamos o Bauru, bolinho de cabotia com carne seca, perfeitos. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Lugar legal, com muitas árvores, tranquilo, com uma decoração de rock anos 70 e itens históricos (parece um museu) e os proprietários extremamente simpáticos e acolhedores. Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Pediram uma porção de bolinho de cabotiá com carne seca. Pediram outra, mas chegaram bolinhos de frango com catupiry. Uma das pessoas à mesa não podia comer lacticínios. A atendendente achou por bem chamar a cliente de "colega" e disse que o frango era carne seca (são coisas muito parecidas, claro...!). Depois disse que houve mistura de ingredientes. Saiu. Voltou, aparentemente, com o gerente do restaurante. Negou-se a trazer o prato que correto, dizendo que os clientes haviam confundido os ingredientes e só estavam querendo trocar porque não gostaram. Disse que não iria trazer o pedido porque, como não haviam gostado, não iríam gostar também do que ele trouxesse em substituição. Disse: "Escolhe outra coisa do cardápio". Foi a primera vez que vi um gerente se negar a atender clientes, induzindo a escolher outro prato, praticamente chamando o cliente de ignorante ao não saber a diferença entre frango com catupiry e abóbora cabotiá com carne. Sim, a história soa ridícula e os donos do restaurante deveriam pensar nesse tipo de atendimento. Edição: a resposta da empresa (vejam abaixo) mostra o que eles entendem ser atendimento ao cliente: o cliente está sempre errado. O gerente-dono se recusou, sim, a trazer o que foi pedido porque acha que tem direito de escolher o clientes podem. Insistem em não reconhecer o erro e ainda acham que tem o direito de dar pito em clientes. Price per person: R$40–60 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 2
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Response from the ownerum mês atrás
Boa noite , Paulo. Não temos no cardápio bolinho de cabotiá recheado com frango e catupiry. Em relação a pessoa intolerante a lactose , não deve ter lido a descrição da porção no cardápio, onde é mencionado bolinho de cabotiá recheado com carne-seca e requeijão. O gerente que foi até a mesa, é o proprietário da casa . Se negou a mandar outra porção porque a outra porção que seria servida seria a mesma que vocês estavam achando que era frango. Nesse caso, ele não se negou a atende-los, apenas quis solucionar a questão em si, e não cobrou pela porção, pela insatisfação do cliente.