A cozinha Japonesa atrai visitantes pesquisando por uma nova experiência. Os formidáveis funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. As pessoas conhecem este restaurante por causa do serviço pronto. A atmosfera acolhedora foi um destaque segundo os clientes. Os usuários do Google que visitaram restaurante Hoshi Culinária Japonesa afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.4.
Comida excelente. Ambiente aconhegante. Foi um achado, passamos em frente e entramos! Certeza que voltaremos mais vezes... Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Excelente atendimento, serviço top, a comida estava maravilhosa, o Sushi Burguer quer eles servem é simplesmente sensacional, Minha esposa adorou. Com certeza voltarei mais vezes e se não der para ir eu descobri que eles entregam em casa, então eu peço pelo delivery...ahauau Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
H
Response from the ownerum ano atrás
Obrigado pela avaliação, estamos em constante melhorias!!!
Fui até o local ontem no dia dos namorados e podemos dizer que a experiência foi horrível! Participamos do rodízio gastamos um valor de 190,00 esperando ter um bom atendimento e não foi dessa forma o rapaz que atende foi péssimo, muito esquecido e a respeito do rodízio tive a sensação que eles estavam economizando uma vergonha da forma que veio o sashimi e os limites que eles impõe, além disso não tinha variedade no rodízio e uma demora absurda péssima experiência não pretendo voltar e não indico Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$180–200 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 1
H
Response from the ownerum ano atrás
Olá Sara Santos, Lamentamos profundamente que sua experiência em nosso restaurante não tenha atingido suas expectativas durante o dia dos namorados. Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas por qualquer inconveniente causado pelo atendimento prestado. Nossa equipe está constantemente empenhada em oferecer um serviço atencioso e eficiente, e ficamos extremamente desapontados ao saber que falhamos em atingir esse objetivo durante a sua visita. Entendemos suas frustrações em relação ao rodízio e gostaríamos de esclarecer a situação. Naquela data em particular, a demanda pelo nosso serviço estava excepcionalmente alta, o que acabou resultando em um tempo de espera maior e, infelizmente, impactou a velocidade de serviço. Pedimos sinceras desculpas pela demora em servir os pratos e por qualquer falta de variedade que você tenha percebido. Queremos assegurar que a qualidade dos nossos alimentos é uma prioridade máxima para nós. Levamos a sério as suas observações sobre o sashimi e os limites impostos, e já estamos investigando internamente para garantir que possíveis melhorias sejam feitas. Valorizamos a opinião dos nossos clientes e, graças ao seu feedback, poderemos aprimorar ainda mais a experiência do nosso rodízio. Atenciosamente, Gerencia - Hoshi Culinária Japonesa.