O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Leve seus amigos e curtam a pizza ótima. A atmosfera de hospitalidade de restaurante Hiper Pizza Panambi depende muito dos funcionários, que são bons aqui. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. A maioria dos convidados prestaram atenção ao facto de que a atmosfera é calma aqui. Esse lugar tem classificação 4.7 no sistema de avaliação do Google.
Atendimento péssimo,entrega demorada,é a terceira vez que me enviam pizza com valor inferior,falaram que me enviaria a diferença do valor pago,porém não devolveram,falei que queria falar com o dono,e me falaram que ele não mora em campo grande,uma falta de respeito com o cliente,nunca mais voltarei a comprar aí,não indico pra ninguém
A Pizzaria Hiper Pizza Panambi oferece um atendimento excelente em um ambiente com opções de áreas coberta e descoberta. Além das saborosas pizzas, a variedade se estende a lanches, com promoções de segunda a quinta-feira. Os lanches são deliciosos, e as pizzas são generosamente recheadas. No entanto, em minha última visita em 11/01/2024, infelizmente, encontrei dois inconvenientes significativos. Identificamos duas baratas embaixo dos pratos de pizza, e ao reportar o ocorrido à proprietária, a resposta sobre a limpeza semanal não abordou a necessidade de revisão na dedetização, causando preocupação. Além disso, notamos sujeiras nos recipientes de catchup, mostarda e maionese, as quais pareciam ser restos de barata. Embora o ambiente seja agradável, a experiência foi prejudicada pela questão de higiene. Recomendaria que a Pizzaria Hiper Pizza Panambi realize uma revisão rigorosa em seus processos de limpeza e dedetização para assegurar a qualidade e a segurança alimentar. Service: Take out Meal type: Dinner Price per person: R$1–20 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 1
H
Response from the owner8 meses atrás
Olá, Willian. Agradecemos por nos dar seu feedback detalhado e por elogiar nosso atendimento e a qualidade da nossa comida. Ficamos muito preocupados com o ocorrido durante a sua última visita, pois prezamos pela segurança e pela higiene do nosso ambiente. Sua experiência não corresponde ao nosso padrão de limpeza e segurança, e tomaremos as medidas necessárias. Estamos trabalhando com nossa equipe de limpeza e nossos fornecedores para revisar e reforçar nossos procedimentos de higienização e dedetização. O bem-estar e a segurança de nossos clientes são nossas maiores prioridades. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar. Vamos nos esforçar para corrigir esses problemas e garantir uma experiência mais segura e agradável para nossos clientes. Se nos der a chance, adoraríamos ter você de volta para mostrar as melhorias que estamos implementando. Agradecemos seu tempo e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência mais positiva no futuro.
Show replies (1)
V
Solicitar a remoção de conteúdo
Vanessaum ano atrás no Restaurant Guru
Falta de comprometimento com o cliente, hoje especificamente na data 24/12/2023, solicitei 2 pizzas as 19:52 , deram um prazo de 40 a 45 min de entrega sendo que moro a 4 quadras do local, depois de muitas ligações e mensagens via WhatsApp as pizzas chegou as 22:32, já estava com sono, com fome ,isso falta de respeito com o cliente, nota zero pelo comprometimento sendo que não conseguem honrar com os horários previstos para a entrega