Encontre os melhores restaurantes! Para negócios
Adicionar uma foto
221 fotos
Experimente diferentes opções de sushi
Presenteie-se com sushi no Restaurante Higuchi
Comida em Restaurante Higuchi
Platos en Restaurante Higuchi
Comida em Restaurante Higuchi
Ceviche em Restaurante Higuchi
Platos en Restaurante Higuchi

A cozinha Japonesa atrai pessoas em busca de impressões positivas. Experimentar ostras saborosas, sashimi ótimo e tamboril fascinante é uma boa experiência. Este restaurante garante churros bons. Ser-lhe-á oferecido bom cordial. Após um longo dia de trabalho, pode provar ótimo cortado.

Os funcionários são graciosos e é isso que torna Restaurante Higuchi tão agradável. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço pronto. É sempre bom tentar algo novo, enquanto aproveita o ambiente acolhedor. A nota geral desse ponto no Google é 4.3.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Restaurante Higuchi

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Higuchi

/ 307
Marcela Solicitar a remoção de conteúdo
Restaurante péssimo, precisa melhorar muito para ficar ruim, sou cliente há muitos anos, no início era maravilhoso, de uns 3 anos para cá só ladeira abaixo, estive no dia 07/12/2024 a ostra estava gosmenta e desmanchando, claramente estava estragada, o sashimi de atum estava passado, com a coloração esquisita e cheiro ruim, demorou mais de 1 hora para vir as comidas e não veio tudo o que foi pedido, já tive problemas outras vezes na qual o atendimento foi péssimo também e o harumaki veio congelado, mas frutos do mar estragado é muito grave, nesse mesmo dia tinham mais clientes reclamando também de comida estragada e demora, chegaram 3 famílias e foram embora ao ver a confusão, parecia uma cena do programa “pesadelo na cozinha”, antes eu sempre sugeria o restaurante para datas comemorativas com a família, já comemorei aniversários inclusive, agora é passar vergonha, piorou muito, não indico para ninguém, resolvi dar mais uma chance e me arrependi, conseguiu piorar o que já estava ruim, a atitude da dona também não foi legal, alegava que a ostra estava gorda e não estragada, falou que os peixes possuem certificado, mas um peixe certificado não pode estragar? o peixe pode ter o certificado que for, se não for bem armazenado e manipulado, estraga sim, fora o calor que estava no sábado, reclamamos do atendimento e ela não deu a mínima, como se fosse normal o atendimento ser bem ruim assim mesmo, não foi nada legal, prezo pela minha saúde e de minha família, não voltaremos mais, infelizmente piorou demais, a cada visita é mais um aborrecimento, existem rodízios bem melhores em Mogi, uma pena um restaurante que tinha tanto potencial estar tão largado assim Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Susan Satake Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente, foi uma péssima experiência. Já fomos outras vezes, que o rodizio estava ótimo! Porém, dessa vez, o espanto é tamanho, que não há como não se indignar. Pedimos o rodízio, os pratos quentes (frituras, missoshiro,gohan,harumaki,camarão) , ceviche, carpaccio de salmão vieram primeiro e estavam saborosos, entretanto, (aqui começa o mau agouro) algumas ostras estavam em má estado de conservação, umas frescas, outras não. O pesadelo vai ganhando proporção pelo tempo na demora do combinado (sashimi e sushi), quase 2 horas para chegar, e, para piorar, quando chegou, o atum estava com coloração cinza, passado e fétido. Além, de não trazerem nenhum temaki que foi pedido. A demora já causa um abalo na experiência, mas sair de um rodízio japonês, sem comer o principal, sashimi e sushi de qualidade, é de frustrar, e ainda, ir embora com fome! Solução que deram: pagar só as bebidas. Mas, o que eu mais queria era ter tido um jantar, com peixes frescos, ao meu ver, esse é o básico do que se esperaria de um rodízio japonês. Um pena. Service: Dine in Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 3
Valéria Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Ontem, 30/6/2023 tivemos o prazer de conhecer o restaurante Higuchi. Meu filho é alérgico a camarão, eles tiveram todo o cuidado de fazer os pratos dele devidamente separado. A comida é de um sabor espetacular. Parabéns ao proprietário que não pensou duas vezes em atender as mesas, assim que o restaurante ficou mais cheio. Com certeza, voltaremos! E se você for, tenha certeza que será uma experiência única. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$120–140 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Shimeji, Rodízio Japonês, Prato, Ambiente, Sunomono, Temakis, Casquinha de Siri, Combinado Sashimi, Salmão Grelhado, Harumaki, Cardápio, Sushis E Sashimis, Guioza
Japonesa, Frutos do mar, Sushi
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 100-BRL 120
Restaurante Higuchi no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cel. Cardoso de Siqueira, 1556, 08790-420
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Cel. Cardoso de Siqueira, 1556, Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, 08790-420
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Wi-fi Reserva Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Horário de Funcionamento
SegundaSeg Fechado
TerçaTer 11:30-14:45
18:30-22:45
QuartaQua 11:30-14:45
18:30-22:45
QuintaQui 11:30-14:45
18:30-22:45
SextaSex 11:30-14:45
18:30-22:45
SábadoSáb 11:30-14:45
18:30-22:45
DomingoDom 11:30-15:00
Instagram
@higuchi.seafood
Informar erro

Pratos saborosos em Mogi das Cruzes

Características do restaurante em Mogi das Cruzes

Atualizado em: