Costumava ir sempre. Mas cada dia tinha várias situações desagradáveis. Já cheguei a conversar até com o proprietário. Passei um tempo sem vim. Retornei denovo mas parece que ficou pior. Serviço totalmente desqualificado, sem respeito ao cliente. Esperem que mude. Pois dessa forma vai de mal a pior. Deixou de ser minha primeira opção, para ser a última. Não vou expôr aqui as situações. Para não ser injusto com quem de fato quer trabalhar. Peço um pouco mais de carinho com seu estabelecimento. Fico a disposição no e-mail. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 3
Sushi gostoso com preço muito acessível, no buffet vc paga 1,50 na unidade, e acho que 3 reais no sashimi, pra mim vale super, estou sempre por lá, recomendo bastante. Não gostei muito do Yakisoba, mas meu marido gostou bastante então é questão de gosto, é diferente do sabor de outros locais. Se eu pudesse almoçava lá todo dia, sushizinho top e temaki tbm, salmão bem fresquinho e eles fazem peças na hora caso vc queira algo diferente do buffet Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
EU TENHO CERTEZA QUE FOI NO HARUMAKI QUE EU COMI O MELHOR YAKISOBA DE JOAO PESSOA SUPER RECOMEMDADO NAO IRO SE ARREPENDER E O ATENDIMENTO É SENSASIONAL