Haru Sushi Bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2116 votos
Japonesa, Sushi, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 58 - BRL 140
Haru Sushi Bar no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Raimundo Corrêa, 10, 22040-042
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Siqueira Campos
Adicionar uma foto
481 fotos
Vídeo de Haru Sushi Bar
Vídeo de Haru Sushi Bar
Peça frutos do mar no Haru Sushi Bar
Comida em Haru Sushi Bar
Gyoza em Haru Sushi Bar
No Haru Sushi Bar, você pode provar sushi
Presenteie-se com sushi no Haru Sushi Bar
Rolos de sushi são servidos no Haru Sushi Bar
Prove diferentes opções de sushi
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Neste restaurante há pratos da culinária Japonesa. Tamboril bom, sashimi de atum saboroso e filé américain fascinante são os pratos mais gostosos. Visite este local e experimente boa cerveja artesanal, bom Xerez ou bom vinho. Ocortado é ótimo neste restaurante.

Os funcionários bem treinados recebem visitantes durante o ano inteiro. Se quiser aproveitar espetacular serviço, deve visitar restaurante Haru Sushi Bar. Os preços são considerados democráticos aqui. Quando entrar neste lugar, repare na ambiente encantador. Especialistas Michelin visitaram esse lugar, e deram o prêmio de seleção Michelin.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Haru Sushi Bar

Opiniões dos visitantes de Haru Sushi Bar

/ 563
André Rocha Solicitar a remoção de conteúdo
Certamente um dos melhores, senão o melhor restaurante japonês do Rio. Comida muito saborosa, ótimo ambiente e atendimento impecável. Não dá para deixar de degustar a dupla de barriga de salmão, de vieiras especiais e o Hamatchi (esse último, dica do garçom Enzo, extremamente simpático e que sempre traz boas indicações do que experimentar). Restaurante imperdível! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Andrea Albuquerque Solicitar a remoção de conteúdo
Tentei uma primeira vez no sábado, mas sem reserva às 18h30 só teria lugar no balcão, então resolvemos reservar e voltar hoje. Para uma terça-feira, me surpreendeu quantas pessoas estavam lá. Inclusive achei o ambiente um pouco pequeno, ou melhor, o ambiente em que ficamos um pouco fechado. De qualquer maneira, o que importa mais, a comida, o atendimento, tudo foi perfeito. As peças são grandes e o sabor maravilhoso! Preço compatível. Uma ótima opção em Copacabana. Na próxima vez tentaremos reservar uma mesa em outro ambiente menos fechado. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
Felipe Ferreira Solicitar a remoção de conteúdo
O outrora simpático japa de Copacabana cresceu, atraiu muitos fregueses e se transformou numa verdadeira armadilha com um serviço lentíssimo e preços nada convidativos. Nas três vezes em que fomos ao restaurante depois da ampliação, movidos por ótimas lembranças, tivemos que esperar muito tempo para a chegada dos pratos. Sendo que da última vez a demora superou 45 minutos (!!!) sem nenhuma atitude de explicação ou pedido de desculpas. Infelizmente não voltaremos lá. Se você quer comer boa comida japonesa nas proximidades, vá ao Koni (bem simples e com bons preços) ou ao Japa Nao (rodízio excelente em ambiente agradável), ambos na rua Constante Ramos entre a Av. Copacabana e a praia.ATUALIZAÇOComo não há espaço para comentar a resposta do restaurante publicada abaixo, responderei aqui:O problema não pode ser explicado pela ampliação do restaurante, já que éramos os únicos clientes no momento em que chegamos e fizemos o pedido (hora do almoço). A palavra "armadilha" foi usada porque somente obtivemos uma explicação após termos reclamado depois de 30 minutos de espera sem nenhum contato dos garçons. Como já havíamos perdido todo esse tempo, acabamos aceitando esperar ainda mais para não termos que sair em busca de outro lugar para comer: ou seja, uma armadilha. Depois disso, esperamos mais 15 minutos até que eu decidisse me levantar em busca do garçom que nos tinha atendido, sem que o outro garçom na mesa ao lado esboçasse qualquer interesse em perguntar o que eu queria. Diante de seu total descaso, me dirigi ao balcão, informando que estava partindo, e a resposta do rapaz que lá estava foi simplesmente "está bem", sem procurar resolver a questão. Antes de sair, avisei aos fregueses das outras mesas, que chegaram após todo esse tempo e que também não estavam sendo servidos, que o restaurante estava demorando no mínimo 45 minutos para trazer os pedidos, e alertei ao garçom que isso deveria ser informado a quem chegasse para que o serviço não se transformasse numa (não tenho outro nome pra definir isso) armadilha.De minha parte, lamento que a resposta do restaurante não tenha incluído, em nenhum momento, qualquer desculpa pela descaso no tratamento de seus fregueses e que tenha se resumido a uma explicação formal com palavras vazias tais como "tempo de amadurecimento" e "ampliação da demanda". Para terminar, as comparações com outros restaurantes japoneses das proximidades foram feitas com bastante critério pois se referiam à qualidade da comida, ao ambiente e ao atendimento.Gostaria de deixar claro que não sou nenhum rabugento e que não tenho o costume de fazer reclamações desse tipo. Basta ver os comentários que posto sobre restaurantes que visitei para confirmar isso. O que me levou, inicialmente, a reclamar do serviço foi o descaso com o tempo que esperei (pacientemente) e com minha reclamação. E o que me motivou a escrever, posteriormente, essa resposta aos comentários do restaurante foi a postura "superior" das explicações que não incluíram nenhum tipo de desculpas.Como morador de Copacabana e frequentador dos restaurantes do bairro, minha expectativa ao dedicar todo esse tempo a responder, é que o Haru Sushi Bar, possa entender que reclamações de fregueses (principalmente de frequentadores antigos como nós) devem servir para aprimorar os serviços e garantir o sucesso do investimento.
H
2 anos atrás
Toda ampliação demanda tempo de amadurecimento, lamentamos a impressão e estamos trabalhando firme para melhorar a cada dia. Com relação a palavras ofensivas como "armadilha" e comparações sem nenhum critério, só podemos lamentar.
Show replies (1)arrow
Japonesa, Sushi, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 58 - BRL 140
Haru Sushi Bar no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Raimundo Corrêa, 10, 22040-042
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Siqueira Campos
Endereço
Estação Siqueira Campos
Rua Raimundo Corrêa, 10, Rio de Janeiro, Brasil, 22040-042
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Wi-fi Leve embora Estacionamento Reserva Nao V Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@harusushirj

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: