Haru Sushi Bar

5 2397 votos BRL 58 - BRL 140 Em funcionamento

Menu do restaurante

Experimente algo novo da culinária Japonesa. Este restaurante pode te agradar com temaki fascinante, tamboril saboroso e ramen japonês ótimo. Vale a pena provar aqui boa cerveja. É o momento de degustar ótimo cortado.

Os criativos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço bom é algo que visitantes destacam nas avaliações. Os preços neste restaurante parecem ser democráticos. Repare na atmosfera bonita. Especialistas Michelin visitaram restaurante Haru Sushi Bar, e deram o prêmio de seleção Michelin.

Mencionado com frequência nos comentários

Classificação do Guia Michelin

Seleção Michelin

Owner-chef Menandro Rodrigues’ passion for Japanese cuisine provides the impetus for everything that goes on at this welcoming restaurant in Copacabana... Mais informações

Avaliações de Haru Sushi Bar

Opiniões de visitantes sobre Haru Sushi Bar

606
AR

um ano atrás no Google

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Certamente um dos melhores, senão o melhor restaurante japonês do Rio. Comida muito saborosa, ótimo ambiente e atendimento impecável. Não dá para deixar de degustar a dupla de barriga de salmão, de vieiras especiais e o Hamatchi (esse último, dica do garçom Enzo, extremamente simpático e que sempre traz boas indicações do que experimentar). Restaurante imperdível! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
AA

um ano atrás no Google

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Tentei uma primeira vez no sábado, mas sem reserva às 18h30 só teria lugar no balcão, então resolvemos reservar e voltar hoje. Para uma terça-feira, me surpreendeu quantas pessoas estavam lá. Inclusive achei o ambiente um pouco pequeno, ou melhor, o ambiente em que ficamos um pouco fechado. De qualquer maneira, o que importa mais, a comida, o atendimento, tudo foi perfeito. As peças são grandes e o sabor maravilhoso! Preço compatível. Uma ótima opção em Copacabana. Na próxima vez tentaremos reservar uma mesa em outro ambiente menos fechado. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
FF

2 anos atrás no Google

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O outrora simpático japa de Copacabana cresceu, atraiu muitos fregueses e se transformou numa verdadeira armadilha com um serviço lentíssimo e preços nada convidativos. Nas três vezes em que fomos ao restaurante depois da ampliação, movidos por ótimas lembranças, tivemos que esperar muito tempo para a chegada dos pratos. Sendo que da última vez a demora superou 45 minutos (!!!) sem nenhuma atitude de explicação ou pedido de desculpas. Infelizmente não voltaremos lá. Se você quer comer boa comida japonesa nas proximidades, vá ao Koni (bem simples e com bons preços) ou ao Japa Nao (rodízio excelente em ambiente agradável), ambos na rua Constante Ramos entre a Av. Copacabana e a praia.ATUALIZAÇOComo não há espaço para comentar a resposta do restaurante publicada abaixo, responderei aqui:O problema não pode ser explicado pela ampliação do restaurante, já que éramos os únicos clientes no momento em que chegamos e fizemos o pedido (hora do almoço). A palavra "armadilha" foi usada porque somente obtivemos uma explicação após termos reclamado depois de 30 minutos de espera sem nenhum contato dos garçons. Como já havíamos perdido todo esse tempo, acabamos aceitando esperar ainda mais para não termos que sair em busca de outro lugar para comer: ou seja, uma armadilha. Depois disso, esperamos mais 15 minutos até que eu decidisse me levantar em busca do garçom que nos tinha atendido, sem que o outro garçom na mesa ao lado esboçasse qualquer interesse em perguntar o que eu queria. Diante de seu total descaso, me dirigi ao balcão, informando que estava partindo, e a resposta do rapaz que lá estava foi simplesmente "está bem", sem procurar resolver a questão. Antes de sair, avisei aos fregueses das outras mesas, que chegaram após todo esse tempo e que também não estavam sendo servidos, que o restaurante estava demorando no mínimo 45 minutos para trazer os pedidos, e alertei ao garçom que isso deveria ser informado a quem chegasse para que o serviço não se transformasse numa (não tenho outro nome pra definir isso) armadilha.De minha parte, lamento que a resposta do restaurante não tenha incluído, em nenhum momento, qualquer desculpa pela descaso no tratamento de seus fregueses e que tenha se resumido a uma explicação formal com palavras vazias tais como "tempo de amadurecimento" e "ampliação da demanda". Para terminar, as comparações com outros restaurantes japoneses das proximidades foram feitas com bastante critério pois se referiam à qualidade da comida, ao ambiente e ao atendimento.Gostaria de deixar claro que não sou nenhum rabugento e que não tenho o costume de fazer reclamações desse tipo. Basta ver os comentários que posto sobre restaurantes que visitei para confirmar isso. O que me levou, inicialmente, a reclamar do serviço foi o descaso com o tempo que esperei (pacientemente) e com minha reclamação. E o que me motivou a escrever, posteriormente, essa resposta aos comentários do restaurante foi a postura "superior" das explicações que não incluíram nenhum tipo de desculpas.Como morador de Copacabana e frequentador dos restaurantes do bairro, minha expectativa ao dedicar todo esse tempo a responder, é que o Haru Sushi Bar, possa entender que reclamações de fregueses (principalmente de frequentadores antigos como nós) devem servir para aprimorar os serviços e garantir o sucesso do investimento.
H
2 anos atrás
Toda ampliação demanda tempo de amadurecimento, lamentamos a impressão e estamos trabalhando firme para melhorar a cada dia. Com relação a palavras ofensivas como "armadilha" e comparações sem nenhum critério, só podemos lamentar.
avatar Assistente Pierre