Hangar dos pães

Neste café há pratos da culinária Brasileira. Experimente sushi ótimo, mini pizza saborosa e pão de queijo fascinante. Alguns convidados marcam de você pode comer queijadas boas, donuts ótimos e croissants saborosos aqui. Peça bom cappuccino.

Muitos clientes acham os funcionários profissionais. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Os preços democráticos neste café podem te impressionar. É um lugar agradável com uma atmosfera calma. Os usuários do Google apreciaram café Hangar dos pães: a classificação concedida foi de 4.5 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Hangar dos pães

565
Rogers Costa

28 dias atrás no Google

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Clientes, tomem cuidado ao frequentar a Padaria Hangar dos Pães. Embora existam várias reclamações do tipo, achei que não fosse acontecer comigo, mesmo sendo cliente a algum tempo. Ao visitar a Padaria para um café, percebi que alguns funcionários uniformizados ficavam abordando a minha mesa a todo momento, perguntando se eu já conhecia o Buffet, coisa e tal. Mesmo eu estando consumindo café, água gasosa e refrigerantes, continuavam a insistir nas informações do Buffet. Foi quando eu percebi que um outro indivíduo, sem uniforme ou crachá da Padaria, mas usando camisa Polo e calça Jeans, estava observando demais a mesa em que eu estava. Talvez estivesse prestando um serviço de Fiscal de loja ou segurança. Foi quando uma outra atendente me abordou novamente oferecendo o Buffet, já com a presença deste indivíduo próximo da mesa, forçando um consumo por tempo determinado, alegando questões de Estacionamento e tempo para permanência. Neste sentido, disse que já estava sendo um incômodo aquelas abordagens pois eu ainda estava a consumir, agradeci a atendente dizendo que iria embora e, imediatamente, o tal indivíduo, aproveitando da situação, levantou e começou a nos intimidar dizendo que estava desrespeitando a atendente e que ali não era local de reuniões comerciais, fato que não estava ocorrendo. Ou seja, o indivíduo foi ignorado, pois aproveitou a situação de gerar pretesto, para irmos embora, agradeci novamente a atendente que obviamente não foi desrespeitada, pagamos a conta de tudo que consumimos e fomos embora. O cuidado que peço e para não se envolverem em situações que possam gerar atrito, processos judiciais e até um mal maior, em detrimento de um contexto montado para expulsar os clientes. Não vale a pena. Só evitem frequentar o local. Service: 1
adriana rocha

28 dias atrás no Google

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Hoje tive uma experiência desprezível que jamais imaginei viver após tantos anos frequentando o Hangar. Eu e uma amiga, que sempre costumamos nos encontrar no local, nos sentamos como de costume, começamos a conversar e trocar presentes. Ela abriu sua maleta de joias para que eu escolhesse o meu presente — um momento simples e especial entre amigas. Não tínhamos completado dez minutos no estabelecimento quando fomos abordadas de forma constrangedora. Imaginamos que, como sempre, seríamos recepcionadas com a gentileza habitual — sendo oferecido café, água ou cerveja — e que em seguida poderíamos nos servir do buffet. Mas, para nossa surpresa, a abordagem foi para nos questionar se iríamos consumir, pois “ali é um estabelecimento comercial de comida” e que “existem regras” e “isso está escrito na mesa”, insinuando que não poderíamos estar ali apenas conversando e trocando presentes. A forma como fomos tratadas foi totalmente inadequada e nos expôs diante dos demais clientes. Ficamos profundamente decepcionadas, especialmente por sempre termos frequentado o Hangar com tanto apreço. Optamos por nos retirar, por entender que o respeito e a compostura valem mais do que permanecer em um lugar que não demonstra mais consideração pelos seus clientes fiéis. Esperamos que o estabelecimento reflita sobre a maneira como trata seus frequentadores e reveja a postura dos seus funcionários. A satisfação de seus clientes é seu cartão postal empresa. Atenciosamente,. Adriana ---. Service: 1
GP

4 anos atrás no Restaurant Guru

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Infelizmente hoje me deixou a desejar o ambiente devido a uma funcionária.
Frequentamos o ambiente desde quando inaugurou, mas infelizmente a cada vez que vamos aí é uma decepção.
Contudo não irei mais frequentar o ambiente, achei um descaso e um aproveitamento sobre o cliente.
avatar Assistente Pierre