Pior atendimento possível não indico a ninguém, total falta de respeito e profissionalismo com cliente pedi 2 lanches na noite de ontem 22/07/17 junto com refrigerante primeiro ponto negativo começou quando na entrega esqueceram do refrigerante fiz o pagamento com cartão e quando motoboy me entregou havia apenas 1 lanche e não os 2 como havia pedido e pago muito menos o refrigerante, motoboy ficou de voltar trazendo os 2 lanches corretamente porém logo após ter saído me ligou ele dizendo que não seria possível pois já haviam desligado a chapa e ainda me perguntou se poderia levar os lanches no outro dia na maior cara de pau, já sem paciência pedi o estorno imediato do cartão e com isso deu 23:30 depois 00:00 horas e até o momento estou sem a restituição do valor e m sentindo um verdadeiro otário quando algo que se diz empresa se coloca a disposição para prestar serviços de qualquer gênero que seja o mínimo que se deve fazer é respeitar e atender seu consumidor da melhor forma possível caso contrário a isatisfação de um cliente gera não fidelização e inúmeros não clientes. Bom atendimento não se trata de ser um diferencial e sim obrigação de qualquer estabelicimento comercial.
7 anos atrás no Facebook
7 anos atrás no Facebook
7 anos atrás no Facebook