Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos

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Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55 - BRL 140
Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos no mapa
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Av. Emílio Ribas, 897, 07050-001
Guarulhos, São Paulo, Brasil
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Platos en Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
Comida em Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
Platos en Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
Entre diversos coisas, bebida e comida podem ser encontrados no Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
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O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Sempre dá pra experimentar toucinho fascinante, tamboril saboroso e hambúrgueres ótimos - uma oferta especial de restaurante Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos. Queijadas boas impressionam desde a primeira mordida. Muitos visitantes pedem ótimos batidos.

Os funcionários bem dispostos demonstram um nível alto de qualidade neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. Espere uma atmosfera exótica no restaurante Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos. Esse lugar obeteve 4.7 no sistema de classificação do Google.

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Avaliações de Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos

Opiniões dos visitantes de Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos

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Adriana Gomes Solicitar a remoção de conteúdo
Não sou de postar muito em rede social, mas não posso deixar passar o que ocorreu hoje! Gostaria de compartilhar uma situação bem constrangedora que vivi hoje com a minha filha nessa hamburgueria ( LE PINGUÊ)aqui em Guarulhos Fui lá com minha filha e estava com a mãe de outros dois amiguinhos de escola esperando uma outra mãezinha que também trazia outro amiguinho para brincarem após a aula, pois lá havia um espaço Kids E uma atendente veio a mando da moça do caixa até a mesa perguntar de quem era a mãe da menina que usava uma blusa de florzinha e eu respondi já quase levantando da mesa pois achei que tinha ocorrido um acidente e ela disse que não Mas que era para pedir para ela não gritar pois estava incomodando outros clientes, fiquei extasiada, constrangida e sem acreditar naquelas palavras que ali ouvi, até por que a maneira que ela falava da minha filha, parecia que falava de um objeto Até fui falar com minha filha, mas depois pensei , pois é uma criança Aí fui até o caixa falar com a moça que aparentemente era responsável pelo local, que se não quisessem barulho tirassem o brinquedo , e ouvi dela que quando começasse a tocar o telefone para pedido ela tinha que calar a boca, não acreditei no que ouvi e sai dali imediatamente eu e minha filha chorando por toda aquela situação! Caso não ocorra retratação por parte do proprietário , tomarei medidas judiciais, para reparar o trauma que eu e minha filha passamos nesse estabelecimento. Fomos com as mamães e as crianças para outro local onde fomos muito bem tratadas Acho que se não querem barulho tirem o brinquedo ou isolem, pois criança deve ser criança e que treinem funcionários para prestar um melhor atendimento. Service: Dine in Service: 1
H
6 meses atrás
Bom dia srta Adriana  Obrigado pelo contato, sobre seu posicionamento de retratação informamos que. Em todas as mesas existe recomendações para os pais com relação ao seus filhos sobre a utilização do nosso espaço kids, que; -não é um parque de diversão e sim um espaço de uso comum na qual é de responsabilidade dos pais a guarda de seus filhos. -temos que levar em consideração de que não é um ambiente privativo, existem outras pessoas no local e que devem ser respeitado o mínimo de postura adequada para uma hamburgueria, pois não estamos em um local aberto como parque ou praça.  -assim como a sra, demais pessoas que estavam ali presente.  Se sentiram incomodados com as crianças gritando de forma excessiva, correndo no salão por entre as mesas, indo até as mesas na qual não eram a que seus responsáveis estavam. -fomos cobrados por uma cliente que também estava com criança, de que fossemos até os responsáveis para orientar os mesmos pelo gritos e correria pelo salão pois não estavam conseguindo fazer sua refeição, pois se não fizéssemos ela iria diretamente na mesa dos responsáveis,  -assim foi feito, sabemos que são crianças eufóricas e com muita energia, mas que ali, por mais que se tenha um espaço voltado para eles, temos que também se colocar no lugar dos demais ali presentes e vigiar e guardar seus filhos.  -o intuito de ir até os pais para que possam orientar seus filhos é uma regra da casa, pois já tivemos situações em que os pais se sentiram incomodados por orientamos diretamente aos seus filhos, ficando assim a palavra de uma criança contra um adulto do que lhe foi dito e orientado. -no momento em que a sra se dirigiu até o balcão a cliente que estava incomodada com a situação falou diretamente com a sra de livre e espontânea vontade. Justamente isto que queríamos evitar o contato das duas partes,  que se exaltadas poderiam se exceder. -lamentamos que sra tenha interpretado de uma forma "constrangedora" a nossa simples orientação com relação aos seus filhos e que a mesma orientação foi dada aos demais que estavam ali presente com seus filhos (a) também e até mesmo em outras oportunidades passadas pela casa, que tambem foram devidamente orientados e que continuam nos prestigiando. O nosso objetivo de falar diretamente com o responsável é ate mesmo para evitar qualquer tipo de acidente ou que se machuquem, na qual a sra. até mesmo pensou que algo do gênero tivesse acontecido.  Reforço que as orientações estão impressas em todas as mesas. A casa permanece aberta a receber todos nossos clientes que há mais de 7 anos nos prestigiam pelo nosso espaço, serviço, respeito e oferecendo produtos de qualidade.  Segue um post que fizemos recentemente sobre estas mesmas orientações que fazemos a todos nossos clientes e que também constantemente orientamos nossos funcionários. https://www.instagram.com/reel/Cz31T5WOAgH/?igsh=aDMzd2lsbXdydzkw Em nenhum momento nossa intenção é reprimir ou causar constrangimento e sim estabelecer a ordem de que estamos em um ambiente de convívio público.  De coração! não queremos ser interpretados de forma truculenta e sim continuar atendendo e proporcionando um espaço agradável e confortável a todos os nossos clientes. Lembrando que não cobramos taxa de serviço, não cobramos taxa de utilização do espaço kids, porém não temos monitores, contamos apenas com o bom senso dos pais e responsáveis em orientar os pequenos. Somos eternamente gratos a todos os nossos clientes! Att Cleber leirião e Vanessa Leirião  Sócio (a) proprietário (a)
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Caroline Moraes Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento. Não levem crianças lá. Service: 1
Juliana Di Lascio Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento pelo dono, não levem crianças, apesar de ter "brinquedo " como chamariz detestam crianças. A comida é gostosa, as garçonetes são simpáticas, mas o desgosto é com o dono que é um intragável e não faz a mínima questão de te atender bem. Ainda, foi no brinquedo para consertar uma lâmpada queimada e tratou as crianças mal e ainda falou palavrões para minhas filhas, quando eu saí de lá minhas filhas me contaram e voltei para perguntar o que tinha ocorrido, ele mentiu e bateu boca comigo e com outras mães que ainda estavam lá. Pegou o dinheiro do caixa para me devolver como se eu tivesse reclamando do que gastei e não dá atitude dele. Me senti totalmente humilhada. Disse que as crianças não tinha pai e mãe. Que estavam aterrorizando. Ainda disse que se eu não fosse mulher eu ia ver só. Segunda vez que fomos com o grupo de maes e na primeira vez já foi estranho, na segunda ficou claro que ele não nos queria lá, palavras dele, "não queria vocês de grupo aqui". Não voltaremos nunca mais obviamente. Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$100–120 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
H
um ano atrás
Vamos aos fatos! Quando entrou em contato conosco hoje querendo fazer a reserva que a principio eram 8 adultos e 4 crianças, mesmo assim informamos que não temos como fazer reserva de sexta feira ,para grupos e mesmo com muita insistência falou "que se chegasse as 17:30 não iria me atender? A preocupação seria com os adultos em ter a mesa disponível, as crianças não seria a prioridade?" Informamos que se tivessemos disponibilidade de mesa iríamos atender sim. Assim como premeditado as 17:30 estava lá, disponibilizamos 2 mesas com 8 lugares. Porém com o passar das horas os 8 lugares não eram suficientes, ocupando mais 3 mesas totalizando 22 lugares! Negamos sim juntar mais mesas por conta do espaço restrito que temos.(espaço que comporta apenas 30 pessoas ) Sobre o incidente da lâmpada, falei sim com as crianças que no momento não tinha como usar pois estava fazendo a substituição de uma lâmpada, no intuito de ajudar outras crianças que não queriam subir ao brinquedo por estar escuro. Não ofendi ou maltratei e até mesmo xinguei nenhuma criança ali presente, falei sim para se afastarem de onde estava. Mesmo assim continuaram passando onde estava fechado para a troca de lâmpada ,neste momento após pedir para se afastarem.por diversas vezes e sem a ajuda de nenhum dos pais para que orientasse as crianças a não subirem ao brinquedo naquele momento fui mais firme , e falei que não dava para passar naquele momentoj uma criança ainda tentou passar, foi quando fechou um curto circuito, fazendo com que metade do salão ficasse sem luz, neste momento so pedi para que eles não passassem sem me dirigir a qualquer umas das crianças ali presente. Agora pergunto, onde estavam as mães? Mesmo vendo o que estava acontecendo em nenhum momento chamaram seus filhos ou orientá-los ao não ficar ali próximo. Tivemos que trocar de mesa duas famílias que também estavam com crianças mas que reclamaram ,inclusive da excessiva gritaria das crianças, além de outras famílias que foram embora por não conseguiram nem fazer o pedido. Entedemos que são crianças, eufóricas, mas tudo há limite ,não é porque temos espaço kids que não cabe aos pais orientarem os filhos a ter respeito com os demais clientes que estavam ali ,também para se divertirem ,comerem . INFELIZMENTE nós ,donos de comércio , sofremos com clientes que acham que só porque estão pagando podem fazer o que quiserem em nosso espaço, quando falamos que nao temos como atender grupos grandes, que a principio eram 12 pessoas passou de 20, nos desrespeitando gritando conosco na frente de outros clientes ,(clientes esses que ficaram chocados com o que presenciaram) RESPEITO AO PRÓXIMO é primordial!!! Pedimos o mínimo de respeito e que não falte com a verdade ,inventando o que não ocorreu.Cada um tem sua versão De fato a senhora de uma forma grosseira me abordou falando que eu xinguei sua filha, lhe respondi que não iria discutir com a sra. não da forma como relatou acima, pelo contrário até falou que voltaria com seu marido a polícia e iria me de denunciar na prefeitura e órgãos competentes, de uma forma simples lhe respondo que tem o livre árbitro para fazer o que bem entender. Da forma como coloca até parece que lhe agredi. More
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Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55 - BRL 140
Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos no mapa
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Pratos saborosos em Guarulhos

Características do restaurante em Guarulhos

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