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Response from the owner
7 meses atrás
Bom dia srta Adriana Obrigado pelo contato, sobre seu posicionamento de retratação informamos que. Em todas as mesas existe recomendações para os pais com relação ao seus filhos sobre a utilização do nosso espaço kids, que; -não é um parque de diversão e sim um espaço de uso comum na qual é de responsabilidade dos pais a guarda de seus filhos. -temos que levar em consideração de que não é um ambiente privativo, existem outras pessoas no local e que devem ser respeitado o mínimo de postura adequada para uma hamburgueria, pois não estamos em um local aberto como parque ou praça. -assim como a sra, demais pessoas que estavam ali presente. Se sentiram incomodados com as crianças gritando de forma excessiva, correndo no salão por entre as mesas, indo até as mesas na qual não eram a que seus responsáveis estavam. -fomos cobrados por uma cliente que também estava com criança, de que fossemos até os responsáveis para orientar os mesmos pelo gritos e correria pelo salão pois não estavam conseguindo fazer sua refeição, pois se não fizéssemos ela iria diretamente na mesa dos responsáveis, -assim foi feito, sabemos que são crianças eufóricas e com muita energia, mas que ali, por mais que se tenha um espaço voltado para eles, temos que também se colocar no lugar dos demais ali presentes e vigiar e guardar seus filhos. -o intuito de ir até os pais para que possam orientar seus filhos é uma regra da casa, pois já tivemos situações em que os pais se sentiram incomodados por orientamos diretamente aos seus filhos, ficando assim a palavra de uma criança contra um adulto do que lhe foi dito e orientado. -no momento em que a sra se dirigiu até o balcão a cliente que estava incomodada com a situação falou diretamente com a sra de livre e espontânea vontade. Justamente isto que queríamos evitar o contato das duas partes, que se exaltadas poderiam se exceder. -lamentamos que sra tenha interpretado de uma forma "constrangedora" a nossa simples orientação com relação aos seus filhos e que a mesma orientação foi dada aos demais que estavam ali presente com seus filhos (a) também e até mesmo em outras oportunidades passadas pela casa, que tambem foram devidamente orientados e que continuam nos prestigiando. O nosso objetivo de falar diretamente com o responsável é ate mesmo para evitar qualquer tipo de acidente ou que se machuquem, na qual a sra. até mesmo pensou que algo do gênero tivesse acontecido. Reforço que as orientações estão impressas em todas as mesas. A casa permanece aberta a receber todos nossos clientes que há mais de 7 anos nos prestigiam pelo nosso espaço, serviço, respeito e oferecendo produtos de qualidade. Segue um post que fizemos recentemente sobre estas mesmas orientações que fazemos a todos nossos clientes e que também constantemente orientamos nossos funcionários. https://www.instagram.com/reel/Cz31T5WOAgH/?igsh=aDMzd2lsbXdydzkw Em nenhum momento nossa intenção é reprimir ou causar constrangimento e sim estabelecer a ordem de que estamos em um ambiente de convívio público. De coração! não queremos ser interpretados de forma truculenta e sim continuar atendendo e proporcionando um espaço agradável e confortável a todos os nossos clientes. Lembrando que não cobramos taxa de serviço, não cobramos taxa de utilização do espaço kids, porém não temos monitores, contamos apenas com o bom senso dos pais e responsáveis em orientar os pequenos. Somos eternamente gratos a todos os nossos clientes! Att Cleber leirião e Vanessa Leirião Sócio (a) proprietário (a)