H
Response from the owner
10 meses atrás
Boa noite Leidson! Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Sentimos muito pelo transtorno com seu pedido no dia 25/12. Mas diferentemente do que você escreveu na avaliação, você conseguiu contato com a gente sim pelo telefone, onde te explicamos tudo que aconteceu, porém você optou pelo cancelamento. Mais uma vez te pedimos desculpas pela demora do seu pedido, e assim como foi explicado pra você e sua esposa na ligação, os atrasos do dia 25/12 se deram pelo fato de nós sermos um dos únicos restaurantes que estavam abertos naquela noite de Natal, o que acabou gerando um volume de pedidos completamente fora do comum, ocasionando longas filas de espera. Já estamos tomando providências para que que esse tipo de atraso não aconteça mais. Estamos aprendendo com nossos erros, e buscamos sempre melhorar para oferecer o melhor para nossos clientes. Esperamos poder atendê-los novamente em breve. Tenha um feliz final de ano, com muito amor, saúde e paz em seu coração!