O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Restaurante Guerrilha Pizzaria - Camboriu obeteve 4.3 no sistema de classificação do Google.
Chegamos no local às 22:45 e já fomos recepcionados na entrada por um garçom que teríamos apenas até as 23:15 para comer, lembrando que o local é rodízio. Estávamos em um grupo de 12 adultos e 5 crianças, mal sentamos na mesa e começaram a passar a pizza pois pelo o que parecia queriam que saíssemos o mais rápido possível. Referente a pizza mesmo sabor dessas de mercado, massa extremamente seca, muito pouco recheio, não seria um local onde eu voltaria. Referente ao espaço até que é legal, porém na mesa que eu sentei tinha presença de uma barata, no final quando fui fazer o pagamento pedi para retirar os 10% que são cobrados e a operadora de caixa fez cara feia. Então acho que seria um local para rever questões tão simples!!! Service: Dine in Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 4
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Fê4 meses atrás no Restaurant Guru
Não tive uma experiência muito agradável.
Convidei um amigo pra jantar e ele propôs esse lugar Gerrilha pizza, como cheguei primeiro prontamente entrei para aguarda-lo dentro da pizzaria, ao entrar notei um garçom que estava na porta de entrada no qual ficou me encarando de uma forma desagradável e não me acompanhou imediatamente, somente a medida que me aproximei de uma mesa vazia ele rapidamente ainda me encarando de forma esquisita veio até mim, jogando na mesa à comanda, batendo os dedos na mesa enquanto anotava minha comenda com a outra mão segurando o celular, me senti intimidado como se eu fosse um mal caráter, foi essa a sensação que tive, só melhorou aquela fissura quando meu amigo chegou, ele estava muito bem arrumdo, na hora mudaram o garçom da nossa mesa, o atendimento fluiu, parei pra analisar e percebi que eu estava mal vestido, uma calça um tanto batida, camisa desbotada, cara um tanto de cansado, mas sim de tanto trabalhar e porque tinha acabado de sair do trabalho e só queria jantar com um amigo, penso como aluno de psicologia, compreendendo as diversas subjetividades humanas, que pode ter sido apenas uma impressão, mas que acredito não ser um bom atendimento, fora do contexto de um atendimento de qualidade na qual você se sente acolhido e sente vontade de voltar e levar alguém especial, pois é o que eu faço na função de gerente, espero que melhore o quesito atendimento seja pobre ou rico.
Muito ruim o atendimento e fora as repticoes da pizza ,quando cheguei no estabelecimento eramos em 4 pessoas e minha esposa e meus dois filhos de 6 anos disse q eu nao queria pq ele ja tinha jantado ,mas se ele sentisse vontade poderia deichar o prato para ele pos o rapaz disse q teria q tirar o prato se nao ele ia ter que cobrar 40 reais, por deichar o orato na mesa se ele decidisse comer depois
Convidei um amigo pra jantar e ele propôs esse lugar Gerrilha pizza, como cheguei primeiro prontamente entrei para aguarda-lo dentro da pizzaria, ao entrar notei um garçom que estava na porta de entrada no qual ficou me encarando de uma forma desagradável e não me acompanhou imediatamente, somente a medida que me aproximei de uma mesa vazia ele rapidamente ainda me encarando de forma esquisita veio até mim, jogando na mesa à comanda, batendo os dedos na mesa enquanto anotava minha comenda com a outra mão segurando o celular, me senti intimidado como se eu fosse um mal caráter, foi essa a sensação que tive, só melhorou aquela fissura quando meu amigo chegou, ele estava muito bem arrumdo, na hora mudaram o garçom da nossa mesa, o atendimento fluiu, parei pra analisar e percebi que eu estava mal vestido, uma calça um tanto batida, camisa desbotada, cara um tanto de cansado, mas sim de tanto trabalhar e porque tinha acabado de sair do trabalho e só queria jantar com um amigo, penso como aluno de psicologia, compreendendo as diversas subjetividades humanas, que pode ter sido apenas uma impressão, mas que acredito não ser um bom atendimento, fora do contexto de um atendimento de qualidade na qual você se sente acolhido e sente vontade de voltar e levar alguém especial, pois é o que eu faço na função de gerente, espero que melhore o quesito atendimento seja pobre ou rico.