Comida Brasileira deliciosa que combina elementos tradicionais incríveis. Muitas pessoas visitam este restaurante para comer tamboril bom, arroz preto ótimo e Farofa fascinante. Chegou a hora de provar crepes saborosos, brownies ótimos e queijadas fascinantes. Ser-lhe-á oferecido bom café.
Os funcionários são criativos e é isso que torna restaurante Grão Culinária Saudável tão agradável. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço veloz. As pessoas gostam da decoração boa e ambiente exótico neste restaurante. Esse lugar obeteve 4.6 no sistema de classificação do Google.
SegundaSeg | 11:30-22:00 |
TerçaTer | 11:30-22:00 |
QuartaQua | 11:30-22:00 |
QuintaQui | 11:30-22:00 |
SextaSex | 11:30-22:00 |
SábadoSáb | 11:30-22:00 |
DomingoDom | 11:30-22:00 |
Hoje aconteceu uma situação comigo, e me peguei pensando nisso, eu fiquei com muita vontade de conversar sobre um assunto que me incomoda demais: a disposição que o ser humano tem para ver apenas o lado negativo das coisas. Apesar de odiar me indispor – sou da filosofia que prefiro sempre evitar a fadiga – não acho ruim reclamar quando algo está fora dos eixos. Acho que tem momentos que um stress é mais do que bem vindo e botar a boca no trombone é libertador, mas o que me incomoda de verdade é que quando está tudo bem, quase ninguém aproveita o momento para elogiar.
Há pouco tempo aconteceu algo que só comprovou essa minha teoria. Eu sempre comi no Grão Culinária Saudável, mas sempre no Restaurante, nunca tinha pedido, presencial sempre foi impecável, o serviço, a comida, enfim, tudo. Pedi um peixe pelo aplicativo e quando chegou achei que estava cru, como o pedido ainda não havia sido fechado consegui falar no bate papo, e prontamente a pessoa que estava do outro lado me respondeu, me deu um número de telefone pra que eu pudesse entrar em contato com eles e enviar a foto, enviei e na mesma hora a atendente Luana com toda educação e gentileza do mundo me socorreu, falou que naquele momento me enviaria outro peixe, saí da conversa leve, não apenas por saber que iria desfrutar de um jantar incrível, mas por eles terem deixado alguém feliz com uma atitude que teoricamente é tão simples. Desde então, sempre como tenho hábito de fazer isso e eu confesso que eu adoro elogiar o que eu tenho gostado, mesmo que seja com algo aparentemente banal. Talvez por causa disso, cada dia que passa fico mais incomodada quando vejo reclamações que não vão dar em lugar nenhum. Por exemplo, odeio ver gente se exaltando com quem claramente não é responsável pelo problema, ou então que se estressa com os funcionários porque não procurou saber as regras do local (tipo de gente que aparece de bermuda em uma boate, é barrado na porta e fica gritando com os seguranças). Já presenciei cenas tão absurdas que a impressão que me dá é que o indivíduo saiu de casa com vontade de arrumar confusão.
Conversei sobre esse assunto com algumas pessoas e percebi que muita gente acha que quando o serviço é maravilhoso, a pessoa (ou o estabelecimento) não está fazendo mais do que cumprir com a sua obrigação, e isso não merece ser aplaudido. Sei lá, eu as vezes penso que deixar as pessoas cientes que estão fazendo a coisa certa serve mais como um incentivo para que elas só melhorem. O chefe Marcelo Fiel impecável me explicou que o peixe estava muito gordo, por isso a aparência de cru, mas em momento algum fui questionado ou os mesmos se preocuparam em me deixar desconfortável. Agradeço imensamente a disponibilidade e atendimento. Por mais lugares assim aqui em Belém.
Só acho que se todos nós praticássemos o exercício de tentar enxergar mais coisas boas no nosso dia a dia, talvez o mundo fosse um lugar um pouquinho mais tolerante, né?