V
Response from the owner
um ano atrás
Boa Tarde Sr. Carlos, lamentamos muito que não teve uma boa experiência conosco. Houve realmente uma troca de pacotes de delivery no dia de sua entrega e assim que o senhor nos enviou a mensagem identificamos o erro - ao invés de ir o Parmegiana Grande para 3 a 4 pessoas foi levado o Parmegiana individual que era de outra entrega - e oferecemos para entregar mais um ou se o senhor iria preferir o estorno - que o senhor recusou ambos - porém na sequencia o ifood nos consultou para saber se a solicitação de estorno era legítima o que confirmamos e eles tambem confirmaram que o estorno seria feito para o Senhor. Realmente ocorreu uma falha de nossa equipe mas jamais faríamos isso de propósito, temos mais de 25 anos de tradição e de muito respeito com nossos clientes, prezamos muito por nosso atendimento e pela nossa história. Fazamos o possível para evitar erros, e ficamos tristes quando acontece mas sempre tentamos corrigir da maneira mais rápida e possível. Mais uma vez lamentamos o ocorrido; já tomamos as devidas providências para evitar o mesmo erro. Nosso parmegiana é o carro chefe da casa e aos finais de semana o número de pedidos para entrega delivery é bem grande . Fazemos tudo com excel}encia e prezamos pela qualidade de nossos produtos bem como pela satisfação de nossos clientes. Temos clientes que frequentam nosso estabelecimento ha mais de 20 anos e temos muito respeito pois em um país com tantas dificuldades não é fácil um comércio construir uma história como a nossa. Fica o convite ao senhor para uma nova tentativa ! Atenciosamente, Equipe GraciosaMore