G
Response from the owner
4 meses atrás
Mayara bom dia. Agradeço muito o feedback ,é extremamente necessário o cliente falar desde sempre,pois é através do feedback que anotamos as pautas de melhorias nas reuniões. Pizza virada,pelo q vi na foto foi a gente faz a troca imediatamente ou o ressarcimento na hora. Durante a entrga supostamente na curva,pode ter virado, vou olhar no relatório e conversar com o entregador. Mas peço que me manda os detalhes(entrega ou retira),para que eu possa anexar e no próxima semana ser pontuado na reunião semanal,onde procuramos a raiz do problema,pra não acontecer novamente. Deus abençoe, pela ajuda,pq um feedback é ajuda. Se puder me chama no WhatsApp da pizzaria, 19993962458. Sobre azeitona,estou observando na foto e vou pedir pra equipe separar o lote, e contatar o fornecedor. Edit Mayara boa noite tudo bem? Vimos sua reclamação ,te respondemos e na quarta, ontem conversamos com a equipe sobre o seu caso, pra juntos discutirmos soluções pra q N ocorra novamente. Porém,vimos no sistema q seu pedido foi retirada no balcão, todas pizzas retirada no balcão fazemos a conferência junto com o cliente. Quando é entrega nos sempre conversamos com Motoboy para pedir p o cliente conferir quando é pizza de 4 queijos,por ela ser muito recheada e não ter outro recheio em cima,(Ex Bacon, frango) q segure o queijo ,ela se manuseada errada,pode virar. Aqui não consigo colocar a foto do sistema que mostra seu pedido, te mandei no seu ctt Deus abençoe.