Demorou quase 2 horas pra entregar, resposta automática quando questionei a demora, disse que faziam tudo na hora, mas não a comida chegou fria . conclusão decepcionante. Service: Takeaway Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 2 Service: 1
G
Response from the owner2 meses atrás
Agradecemos pelo feedback, e sim realmente nossos pratos são preparados na hora e nosso tempo de entrega é de 120 minutos, principalmente em dias de muita demanda,quanto a comida chegar fria seria algo difícil por trabalharmos à lá carte,mas falhas podem acontecer, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas quanto ao tempo de entrega foi dentro do prazo como situou no seu feedback, " levou quase 2hrs" então entregamos no prazo, quanto a temperatura vou repassar a cozinha e pedir mais atenção! Deus lhe abençoe!
Pra ser justa: Comer no Vicente Lanches não é ruim. O pedido até que não demora tanto.
Não sei como funciona essa coisa de 2 lanchonetes juntas atendendo delivery. Como consumidora já digo: PAREM, PQ ISSO NO ESTÁ FUNCIONANDO!
Ontem eu e meu esposo tivemos a péssima experiência de pedir 2 lanches (delivery).
O pedido foi feito às 21:38h, e só chegou as 23:30h. O detalhe é que só chegou pq fiz questão de ligar perguntando 2x, e todas elas carregadas de invenções da atendente.
Falei com ela que se o motoboy tivesse a coragem de chegar aqui com o pedido nós não pagaríamos pq não somos obrigados a pagar por algo que com certeza viria sem qualidade - FRIO!
Coitado. Ele veio, e veio 23:30h. Pagamos por pena do rapaz, pq acreditamos que o problema não foi dele.
No meu direito, liguei de volta para o estabelecimento expressando minha indignação e insatisfação com o ocorrido.
O engraçado é que a gerente FERNANDA alegou que o problema não era dela, nem da atendente e nem do motoboy. Ou seja: o problema agora era meu!?
Descaso total. Ainda quis justificar comigo o erro deles.
Finalizei a ligação dizendo que não gastaria mais o crédito do celular com gente sem educação e que não respeita o cliente.
À lanchonete, uma dica: Se não sabem lidar com pessoas e, não assumem o erro de vocês, sinto muito. Acho que estão no ramo errado.
Para o administrativo começando pela gerente: TREINAMENTO com 10 doses de empatia.
Depois dessa, sem dúvidas não recomendo.
Não sei exatamente qual loja foi: se foi o Vicente Lanches ou Garagem do Lanche, mas no telefone foi informado Vicente.
Perderam uma cliente e talvez mais alguns (depois que lerem as avaliações).
Não sei como funciona essa coisa de 2 lanchonetes juntas atendendo delivery. Como consumidora já digo: PAREM, PQ ISSO NO ESTÁ FUNCIONANDO!
Ontem eu e meu esposo tivemos a péssima experiência de pedir 2 lanches (delivery).
O pedido foi feito às 21:38h, e só chegou as 23:30h. O detalhe é que só chegou pq fiz questão de ligar perguntando 2x, e todas elas carregadas de invenções da atendente.
Falei com ela que se o motoboy tivesse a coragem de chegar aqui com o pedido nós não pagaríamos pq não somos obrigados a pagar por algo que com certeza viria sem qualidade - FRIO!
Coitado. Ele veio, e veio 23:30h. Pagamos por pena do rapaz, pq acreditamos que o problema não foi dele.
No meu direito, liguei de volta para o estabelecimento expressando minha indignação e insatisfação com o ocorrido.
O engraçado é que a gerente FERNANDA alegou que o problema não era dela, nem da atendente e nem do motoboy. Ou seja: o problema agora era meu!?
Descaso total. Ainda quis justificar comigo o erro deles.
Finalizei a ligação dizendo que não gastaria mais o crédito do celular com gente sem educação e que não respeita o cliente.
À lanchonete, uma dica: Se não sabem lidar com pessoas e, não assumem o erro de vocês, sinto muito. Acho que estão no ramo errado.
Para o administrativo começando pela gerente: TREINAMENTO com 10 doses de empatia.
Depois dessa, sem dúvidas não recomendo.
Não sei exatamente qual loja foi: se foi o Vicente Lanches ou Garagem do Lanche, mas no telefone foi informado Vicente.
Perderam uma cliente e talvez mais alguns (depois que lerem as avaliações).