O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. O Google dá uma classificação 4.2, então escolha restaurante Fruit Power Açai para se divertir.
Fiz o pedido pelo ifood, além da demora pra chegar, a sacolinha estava toda suja, os copos não vieram lacrados, estavam abertos, faltava 3 dedos no copo e estava todo revirado como se tivesse sido comido. Tentei contato com a loja e não me deram resposta, nem pelo ifood me retornaram. Um absurdo! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Delivery Meal type: Other Price per person: R$20–40
Nunca comi um açaí tão ruim com gosto de nada com coisa nenhuma, esse local já foi top de mais quando era o outro dono que montou a rede. Infelizmente nao volto mais lá. O açaí não tem gosto de nada.
F
Response from the owner6 meses atrás
Oi Paulo!Agradecemos seu feedback, mas me causa estranheza esse seu comentário, usamos a mesma receita de Açaí a anos e atualmente inclusive temos novos Açaís no cardápio como o Diamante Roxo, Zero e o Black.Fica o convite para experimentar novamente em uma de nossas duas unidades de Piracicaba.
Está terrível encomendar pelo Ifood! Além de atrasar muito a entrega, o produto chega todo derretido. Pelo valor que é cobrado do produto e do frete, o serviço deveria ser muito melhor. Service: 1 Atmosphere: 2