Todas as fotos e vídeosVídeosComidaSobremesasBebidasInterior
Adicionar uma foto
124 fotos
Frédéric Epicerie
Todas as fotos e vídeosVídeosComidaSobremesasBebidasInterior
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Depois de visitar Mural Babilonia, dê uma olhada no cardápio deste café. A cozinha Brasileira atrai clientes em busca de impressões positivas. 4.6 é o que café Frédéric Epicerie recebeu do sistema de avaliação do Google.
A cozinha mudou e isso está fazendo decair bastante com a qualidade de alguns preparos, vide o Croque Madame, q antes era ótimo e saboroso mas agora não mais, seco e torrado demais, quase nada de Bechamel, e da penúltima vez que pedi o ovo veio com a gema completamente ressecada como se tivesse sido mantida no formo aquecendo antes de ir a mesa. Espero que melhorem pois a proposta do lugar é bacana apesar de sempre ter muito mosquito fora e dentro (excessivamente) o que é preocupante em termos de Dengue e afins, é importante q encontrem alguma solução para isso tb ; ). Food: 3 Service: 4 Atmosphere: 4
Não moro no Rio, mas minha mãe mora. Pedi uma cesta de café da manhã para minha mãe do Frédéric Epicerie, e foi a melhor coisa que eu fiz. Minha mãe, que já é idosa, parecia uma criança. Cada mordida que ela dava vinha com um suspiro e um demora huuummmm. Estou dando 5 estrelas mas queria dar 10. Estava tudo divino. Palmas! Muito obrigada.