F
Response from the owner
2 meses atrás
Infelizmente para nós comerciantes, alguns clientes não conseguem compreender as dificuldades que enfrentamos. Numa noite com chuva torrencial para um endereço que sequer sabia explicar onde era, ao telefone (ficamos uns 5 minutos ao tel pois elenao conhecia onde estava). Um cliente que pelas avaliacoes que dá ja se percebe: ou dá nota 5 se da tudo certo, ou da nota minima quando ha qualquer pequeno problema ou tem as expectativas contrariadas, mesmo fazendo enormes elogios ao local. Podem conferir. Telefonou irritado e não falou com um atendente mas comigo, o proprietário, que tentei de todas as formas acalma-lo. O motoboy estava na tempestade procurando o local. A unica coisa wue poderiamos fazer era telefonar ao motoboy para saber se havia algum problema, mas o cliente insistia emnser grosseiro ao telefone até que fez-se silencio. Imaginei que havia desligado ou caido a linha e telefonei ao motoboy que ja estava na quadra para a entrega. O cliente entao retorna com mais grosserias afirmando que eu teria desligado em sua cara, algo impossivel ja que foi ele que ligou. Quem recebe a chamada não tem o poder de desligar. Tenho 59 anos de idade e 17 anos de pizzaria e jamais desliguei ou desligaria telefone na cara de ninguém. Muito menos de cliente. Isso é uma acusacao seria contra a minha indole. Mas é assim mesmo. Temos que nos acostumar que há clientes compreensiveis (assim como ele, outros 2 estranharam a demora, mas entenderam que em noite de tempestade ha possibilidade de atraso e logo receberam a pizza e elogiaram o tratamento) e há clientes que por qualquer contratempo (sim, eu entendi que atrasamos, me desculpei e tentei fazer tudo ao alcance para resolver), e, mesmo elogiando a proposta da casa e a refeição, vão querer dar nota pública minima, para talvez se sentirem poderosos de alguma forma.