Fazenda São Rafael, Rodovia SP 360 engenheiro Constancio Cintra km 125, 5, 13900-340
Amparo, São Paulo, Brasil
Todas as fotos e vídeosVídeosComidaInteriorExteriorBebidasSobremesas
Adicionar uma foto
150 fotos
Restaurante Fazenda São Rafael
Todas as fotos e vídeosVídeosComidaInteriorExteriorBebidasSobremesas
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Este restaurante serve culinárias Brasileira e Italiana. Restaurante Restaurante Fazenda São Rafael tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.
Não tive a oportunidade de conhecer o lugar, pq esta fechado pra reforma, achei uma falta de consideração nao colocar fechado aqui no Google, andamos uns 25km de estrada de terra pq também nao tem nenhuma informação falando que é preciso ir pela rodovia. Estava com visita em casa e resolvi trazer eles em serra negra e decidimos almoçar, passei a maior vergonha. Faltou profissionalismo e consideração com o cliente. Não arriscaria vim aqui novamente. Se na página do Google e placas que sao serviços fáceis de executar deixou a desejar, imagina o serviço no estabelecimento.
A Fazenda está fechada para reforma. Necessita fazer a atualização no Google. Rodamos 50km para almoçarmos com um grupo de amigos, pois olhamos no site e dizia estar aberto. Ao chegar lá nos deparamos com uma placa de fechado.
Experiência maravilhosa e deliciosa, atendimento nota 10, lugar lindo, comida muito gostosa. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$140–160 Parking space: Plenty of parking Parking options: Free of charge parking lot Parking: Fomos num sábado e estava muito tranquilo