Farabbud

A culinária Libanesa e Árabe é boa aqui. Se estiver com fome, venha comer tamboril saboroso, cebolada boa e kafta ótima. Sempre dá pra degustar queijadas fascinantes, brownies bons e creme de chocolate ótimo - uma oferta especial deste restaurante de fast food. Confira bom vinho, bom cordial ou bom gin. Convidados visitam restaurante de fast food Farabbud para beber ótimo frappe de chocolate, bom suco ou ótimo cortado.

Os bem dispostos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. Se quiser experimentar formidável serviço, deve ir a esse lugar. Aqui os preços são acessíveis. Os clientes gostam do ambiente acolhedor e decoração boa. Os usuários do Google deram a nota 4.5 para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas TV

Opiniões de visitantes sobre Farabbud

744
Beatriz

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida, ambiente e serviço impecáveis. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Wander

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O restaurante Farabbud em São Paulo é uma experiência gastronômica de alto nível. Fui atendido pelo Antônio, cuja cordialidade e atenção tornaram a visita ainda mais especial. Seguindo sua recomendação, experimentei a Torre de Carne, um prato extraordinariamente saboroso, bem temperado e com apresentação impecável. A combinação de atendimento impecável e culinária de excelência faz do Farabbud uma escolha imperdível! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
F
2 meses atrás
Olá Wander! Nossa equipe fica feliz em saber que gostou da experiencia, ficamos no aguardo de uma próxima visita sua!
A

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Estive ontem no Farabbud unidade moema com a minha família para comemorar o aniversário de 70 anos do meu pai. Ao chegar, perguntei ao garçom sobre uma promoção que eu havia recebido por e-mail em dezembro/2022, em que a mesa ganha uma entrada mediante a compra de um prato principal, e fui informada que AINDA ESTAVA VALENDO. Então, pedimos 3 pratos principais, uma cesta de pães, uma sobremesa, bebidas alcóolicas, suco, refrigerante e a tal entrada de cortesia. Ao final da conta, o garçom que nos atendeu inicialmente havia ido embora e o senhor Val, que estava com a nossa mesa naquele momento, se recusou a conceder a entrada, pois informou que estávamos em 5 e que a promoção só valia para mesas de 2 pessoas. Atenção: questionamos sobre a promoção previamente, pedimos apenas uma entrada e compramos 3 pratos principais ao invés de um. Eu não pedi nada de graça e só pedi a entrada porque eles mesmos haviam me oferecido a cortesia em um email. Em resumo: fui obrigada a pagar pelo consumo e fui exposta a um constrangimento no dia do aniversário do meu pai por uma absoluta falta de cordialidade e respeito do senhor Val. Qual a diferença entre consumir a mesma entrada em 2 ou 5? As regras da promoção falam que a mesa precisa ter um mínimo de 2 pessoas, e não o máximo de 2 pessoas. Além disso, se essa era a regra, o garçom deveria ter informado no início do atendimento e não após o consumo. Infelizmente, depois de tantas idas ao restaurante, tive esse dissabor em um dia que deveria ser especial. Da mesma forma que sempre falei tão bem deles, agora vou contar essa história de falta de respeito, empatia e noção do atendente conosco. Uma pena!
avatar Assistente Pierre