O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Após um longo período de trabalho, pode experimentar ótimo cortado. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. Repare na ambiente exótico. Os usuários do Facebook deram 4.5 estrelas para local Estação JK Barbearia, então deve satisfazer as suas necessidades de comida e de serviço.
Ruim. Ter um local organizado e horários bem agendado não os faz uma barbearia de excelência.
Atendimento ao cliente precisa ser feito de uma forma cortês. Isso não aconteceu comigo e não recomendo esse local. Em um momento pedi um chopp ao barbeiro. Em seguida, Casem que estava me atendendo pediu ao seus colegas para que pudessem pegar o chopp. Um pediu para o outro outro pediu pra um que fingiu que não foi pedido. Acabei sem o chopp. Eles, literalmente, não queriam dar alguns passos para pegar um copo para fazer o favor ao colega de trabalho.
Tirando a moça que já estava com o cliente cortando cabelo, o rapaz que estava fora que é o balconista de preto e o Casem queja estava cortando meu cabelo, os restantes dos funcionários que estavam lá no momento em que fui cortar o cabelo, devem e precisam urgentemente fazer um curso de reciclagem de atendimento ao público. Perdeu um cliente e penso que com essa atitude irá perder mais.
Atendimento ao cliente precisa ser feito de uma forma cortês. Isso não aconteceu comigo e não recomendo esse local. Em um momento pedi um chopp ao barbeiro. Em seguida, Casem que estava me atendendo pediu ao seus colegas para que pudessem pegar o chopp. Um pediu para o outro outro pediu pra um que fingiu que não foi pedido. Acabei sem o chopp. Eles, literalmente, não queriam dar alguns passos para pegar um copo para fazer o favor ao colega de trabalho.
Tirando a moça que já estava com o cliente cortando cabelo, o rapaz que estava fora que é o balconista de preto e o Casem queja estava cortando meu cabelo, os restantes dos funcionários que estavam lá no momento em que fui cortar o cabelo, devem e precisam urgentemente fazer um curso de reciclagem de atendimento ao público. Perdeu um cliente e penso que com essa atitude irá perder mais.