E
Response from the owner
um mês atrás
Olá Sabrina. Primeiramente, gostaria de agradecer pelo seu feedback e por ser uma cliente fiel ao longo desses anos. Lamentamos profundamente saber que você está insatisfeita com o recente aumento de preços. Gostaríamos de explicar que o ajuste nos preços foi necessário devido ao aumento nos custos dos insumos e para garantir que continuemos a oferecer produtos de alta qualidade. Compreendemos que essa mudança pode ser frustrante e valorizamos muito sua lealdade e opinião. Estamos sempre buscando formas de melhorar nossos serviços e manter nossos clientes satisfeitos. Vamos levar seu feedback em consideração para avaliar nossas políticas de preços e encontrar um equilíbrio que atenda as expectativas de nossos clientes fiéis como você. Esperamos que nos dê a oportunidade de continuar servindo você e sua equipe, e que possamos reconquistar sua confiança. Por favor, entre em contato conosco diretamente para que possamos entender melhor suas preocupações e trabalhar em uma solução juntos. Atenciosamente, (Caroline) Espresso 81