Segurança fraca, muitas pessoas entrando armadas sem deixar arma na cautela, atendimento horrível meia hora pra chegar 5 cervejas, comida nao sei. E ambiente cheio de pobre achando que é rico ! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Gostei muito atendimento de primeira qualidade Gostei do ambiente aconchegante a a comida e diferenciada. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
E
Response from the owner3 meses atrás
E aí, Getulio?! Que MÁXIMO ler sua avaliação! Ficamos MEGA felizes em saber que você curtiu nosso atendimento de primeira – nossa equipe se dedica muito pra isso! Que demais também que o nosso ambiente aconchegante te agradou e que nossa comida diferenciada fez a diferença na sua experiência! É exatamente essa a vibe que queremos passar! Sua nota 4 estrelas já nos deixa super contentes e com o coração quentinho, mas saiba que estamos sempre buscando o 5 estrelas perfeito para cada cliente! Adoraríamos te surpreender ainda mais na sua próxima visita. Se tiver qualquer sugestão ou algo que sentiu falta para aquela quinta estrela brilhar, pode nos contar! Seu feedback é um super incentivo para continuarmos caprichando em cada detalhe.Esperamos te receber novamente em breve para mais momentos deliciosos no nosso lounge!Um abração de toda a equipe do Espetto Carioca Lounge!
Não venham aborrecimento na certa.Levsntei para falar com um casal amigo por um instante, o garçom levou o meu balde com cerveja cheia e os copos cheios.Para minha surpresa tinha um outro casal na minha mesa e olha que cheguei cedo.Pedi para falar com o gerente fui ignorada.Péssima experiência.
E
Response from the owner4 meses atrás
Olá, Cris! Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e aborrecimento que você passou em nosso lounge. Lamentamos muito que tenha vivenciado essa situação desagradável, especialmente o fato de seus pertences terem sido retirados e sua mesa ocupada, além de não ter conseguido falar com o gerente.Reforçaremos mais uma vez com toda a nossa equipe de atendimento a importância de redobrar a atenção e o cuidado com os pertences e a ocupação das mesas dos nossos clientes. Casos como o seu não condizem com o padrão de serviço que prezamos e queremos oferecer.Agradecemos imensamente o seu feedback, pois ele é muito importante para nos ajudar a identificar pontos de melhoria em nossos processos internos. Estamos trabalhando arduamente para aprimorar cada detalhe e garantir que experiências como a sua não se repitam.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para que possa ter uma experiência muito mais positiva no Espetto Carioca Lounge.