O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Os bem treinados funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. Se quiser aproveitar pronto serviço, deve ir ao restaurante Espaço Gourmet. O ambiente acolhedor pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. Os usuários do Google curtiram esse lugar: a classificação concedida foi de 4.7 estrelas.
Eu era cliente antiga, mas agora faço questão de passar LONGE do espaço gourmet. Hoje fui jantar lá com meu marido e fomos tratados como LIXOS (se bobear tratam o lixo melhor do que nos trataram).
Vou resumir: Depois de pedir gelo 2x e ser ignorada, tive que apertar pra chamar o garçom mais de 5 vezes, fazer dança com as mãos mais umas 4, pra finalmente alguém vir novamente na minha mesa. Pedi gelo e o gelo nunca chegava.
Chamei o garçom mais uma porção de vezes. Ele veio até minha mesa beeeem depois para trazer o prato (q veio sem os molhos, inclusive). Pedi novamente o gelo que não tinha vindo e os molhos. Ele sumiu novamente, chamei DIVERSAS VEZES, muitas, muitas msm. E nada.
Minha comida esfriando, me irritei e levantei para eu mesma ir buscar o gelo e os molhos lá no balcão. Ao me ver, aí sim o garçom foi buscar os itens. Reclamei e voltei pra mesa, ele veio atrás e SEQUER TEVE A HOMBRIDADE DE PEDIR DESCULPAS.
Eu falei que pedir desculpa era o mínimo de educação. Sabe o q ele fez? Me olhou com desdém e VIROU AS COSTAS E SAIU.
É ISSO MSM Q VC ESTÁ LENDO, ACREDITE SE QUISER.
Indignada com a má educação do garçom, fui até o balcão e pedi para falar com o responsável e relatei todo o acontecido com detalhes. E ele? CAGOU QUILOS!!! Disse apenas q ia conversar com o garçom. Não pediu desculpa, não pediu para o garçom ir nos pedir desculpa. ME IGNOROU COMPLETAMENTE TAMBÉM.
E ele sabe q sou cliente antiga, ele mesmo me confirmou que sabe que vamos lá sempre. Mas sinceramente, depois que trocaram os 2 garçons anteriores, que eram ótimos, por esses 2 pirralhos, ficou impraticável. Já é a 4º vez que vou lá e preciso mendigar para trazerem o que pedi. Só que hj realmente a coisa passou de TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS OS LIMITES.
Quanto ao guardanapo que pedimos assim que a comida chegou então, tô esperando até agora...
Meu marido foi lá no balcão reclamar depois de terminarmos de comer e estarmos esperando o guardanapo, e pôde sentir o q eu senti anteriormente: TOTAL DESPREZO DOS FUNCIONÁRIOS PELO CLIENTE. Trataram a gente como se estivéssemos errados.
Quando o garçom foi na mesa levar a conta, meu marido explicou que eles estavam errados, que era um absurdo, que só era preciso eles reconhecerem que estavam errados e pedir desculpa. O MOLEQUE com uniforme de garçom teve a capacidade de além de não pedir desculpa por NADA DAS CAGADAS QUE FEZ, ainda ficar falando junto com meu marido, repetindo: “é crédito ou débito?” como um mantra, bem ao estilo criancinha birrenta que não quer ser contrariada, sabe? Só faltou ele tapar a orelhinha com a mão e ficar cantando “lá, lá, lá lá”. PATÉTICO!
Gastei 140,00 para me sentir uma mendiga pedindo comida de porta em porta. Perderam uma cliente hoje. E tenho certeza que se continuarem tratando os clientes dessa forma, em breve estarão fechando as portas.