Em funcionamento
10:00 - 16:30
Atualizado há 9 dias
O menu deste restaurante tem pratos da culinária Brasileira. A característica principal de Restaurante do Enildo é servir Farofa ótima, Moqueca fascinante e tamboril bom. Leve seus amigos e aproveitem os petit gateau saboroso, bolo inglês ótimo e brownies fascinantes. Ser-lhe-á oferecido boa caipiroska, bom cordial ou boa cerveja. É agradável provar ótimo cortado, boas caipirinhas ou ótimo suco.
Os funcionários são considerados pacientes aqui. Esse lugar oferece um serviço formidável para os visitantes. Os preços são baixos pela qualidade do que é servido. Repare na atmosfera confortável. Com base no feedback dos usuários no Google, esse ponto merece 4.3.
Melhor da cidade
Este prêmio é baseado na análise de vários fatores, incluindo avaliações, classificações e tendências de envolvimento do usuário no Restaurant Guru.Ótimo serviço
Mencionado com frequência nos comentários
Ver tudoMenos
Opiniões de visitantes sobre Restaurante do Enildo
/ 752
Deixe sua opinião
Dayana Souza
5 dias atrás no Google
Que lugar maravilhoso. Os garçons super receptivo, a comida é uma delícia, eu ameiiiiiiii. Eu super indico, e voltarei mais vezes. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Rodrigo Mello
11 dias atrás no Google
O Restaurante do Enildo foi uma grata surpresa na região. Embora já tivéssemos recebido boas recomendações, ficamos impressionados com a simpatia da equipe — inclusive fomos atendidos pelo próprio proprietário —, a rapidez no serviço e, principalmente, o sabor da comida. O restaurante é simples, mas oferece uma experiência excelente, com preços justos e uma bela vista para a praia. Gostamos tanto que fomos duas vezes, e ambas as experiências foram impecáveis. Recomendadíssimo! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Order type: Dine in Price per person: R$120–140
W
Solicitar a remoção de conteúdo
Wilson
4 anos atrás no Restaurant Guru
Várias opções mas não é nada demais, come o prato da casa deixou a desejar, o caldinho de sururu muito bom eu recomendo, o atendimento razoável.
1
0
|
Responder
Todos os comentários
Frutos do mar, Brasileira
$$$$
Intervalo de preços por pessoa
BRL 60-BRL 160
© OpenStreetMaps
contributors
Endereço
Rua da Praia, 09, São Miguel dos Milagres, Alagoas, Brasil, 57940-000
Características
Lugares ao ar livre
Leve embora
Cartões de crédito aceitos
Wi-fi
Reserva
Acessível a cadeiras de rodas
Estacionamento
Horário de Funcionamento
| SegundaSeg | 10:00-16:30 |
| TerçaTer | Fechado |
| QuartaQua | 10:00-16:30 |
| QuintaQui | 10:00-16:30 |
| SextaSex | 10:00-16:30 |
| SábadoSáb | 10:00-16:30 |
| DomingoDom | 10:00-16:30 |
Instagram
@enildorestaurante
Informar erro
Você também pode gostar
Restaurante Grande Lau
#7 de 143 restaurantes em São Miguel dos Milagres
Villa Italiana Ristorante
#23 de 143 restaurantes em São Miguel dos Milagres
RestauranteFavoritu's
#30 de 143 restaurantes em São Miguel dos Milagres
Restaurante Receptivo Milagres do Porto
#18 de 143 restaurantes em São Miguel dos Milagres